icone_viagens Casa da Carrie Bradshaw e look do dia em NY

Muito da minha vontade de conhecer Nova Iorque vem do meu amor por Sex And The city (a série tá? Porque os filmes eu odiei!) e claro que eu não poderia deixar fora do meu roteiro a casa da Carrie Bradshaw e a Magnolia Bakery

A casa da Carrie fica na Perry Street, número 66, no West Village. Mas, pera, você que acompanhava SATC vai perguntar “mas Carrie não morava no Uper East Side”? Sim, morava, mas os moradores de lá não queriam gravações na região, então a produção acabou usando a fachada dessa casa na Perry Street para gravas as cenas da personagem.

Aliás, o West Village é um bairro muito delícia! Cheio de árvores e ruas bonitinhas, cafés, bistrôs, lojinhas e gente interessante na rua. Tem pracinhas, livrarias e aquela cara de bairro residencial – coisa que me encanta e adoro observar nas cidades que visito. Muito diferente da muvuca das áreas mais turísticas de Manhattan.

casa-carrie-brasdshaw-ny Muita gente para em frente ao número 66 na Perry para tirar uma foto na frente da casa na nossa amiga Carrie. Hoje tem uma corrente logo no começo da escada e um aviso de que não pode subir até a porta, nem sentar nos degraus para tirar foto. Como eu achei bem feia a corrente, tirei no photoshop pra não cagar minhas fotos pro blog. Rá! Mas tá assim ó.

De lá, andando poucos metros, fui até a Magnolia Bakery, onde nosso quarteto preferido costumava devorar cupcakes no começo nos anos 2000. Tem outras unidades de Magnolia na cidade, mas eu queria ir naquela que aparece na série. Além do mais, é MUITO do ladinho da casa da Carrie, não são nem cinco minutos andando.

carrie-y-miranda-en-magnolia-bakery

Esqueci de tirar foto da fachada, então peguei na internet nesse blog aqui.

mag

O lugar é bem pequeno e não tem onde sentar. O banquinho onde Carrie sentava para conversar com Miranda não existe mais. Mas você pode comprar o seu doce e se deliciar com ele em um dos banquinhos da praça que tem na esquina.

Mais do que o cupackae do lugar, eu AMEI o Banana Pudding ♥ Ele vem nesse pote enorme, tem MUITO doce aí dentro kkk.

banana-pudding

No dia que reservei para o meu roteiro Sex And The City, me arrumei toda feliz como se tivesse indo encontrar uma amiga de infância muito querida (a Carrie, no caso) e aproveitei para fotografar o look pro blog.

Esse vestido parece roupa de boneca e foi um achadinho na Forever 21. Acho que ele tem um ar até muito infantil para uma mocinha de 31 anos como eu, mas não tô nem aí hahahaaha.

IMG_0534

IMG_0580

IMG_0597

IMG_0592

IMG_0547 Créditos do Look: Vestido e Bolsa Forever 21 / Sapatilha H&M / Óculos Aldo 

Para quem quiser fazer o roteiro SATC, seguem os endereços:

Casa da Carrie: 66 Perry Street, West Village, NY

Magnolia Bakery: 401 Bleecker Street, West Village, NY

Tem alguma apaixonada por Sex And The City aí? Apresente-se nos comentários por favor =)

 

Comentários

Comentários

4 thoughts on “Casa da Carrie Bradshaw e look do dia em NY

  1. Fui pra Nova York com 15 anos e na época ainda não curtia sex and the city, então nem cogitei passar por esse endereço.
    Aaaaah, se arrependimento matasse!
    Amei o passeio e as fotos, Gladis.
    O vestido, apesar de um pouco infantil realmente, combinou muito com você e seu estilo.
    Tô amando essa temporada americana do blog.
    Beijos!

  2. Aiii!! Eu amei esse post… Sou apaixonada pela série, pela Carrie, a amizade de suas amiga e aaaah o Mrs Big… Eu meio que acho que sou uma Carrie (kk) #Sqn .. Bjos Lindaa.. Voce arrassa!!

  3. Fotos lindas!! Seria um sonho fazer o roteiro satc!!
    Você está parecidíssima com a Charllote!! Heheh

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>