icone_cabelo_cacheado icone_videos Vídeo novo: Como finalizo meu cabelo cacheado, agora na fase ‘ondulado’

Finalmente, o vídeo mais pedido do blog!!!

Ano passado eu gravei esse vídeo aqui, mostrando como finalizava o meu cabelo. Tudo muy amador, gravado dentro do banheiro da casa onde eu morei nos Estados Unidos. Tanta gente “me achou” através desse vídeo! Foram tantas cacheadas que viraram leitoras do blog e “amigas virtuais” porque me viram primeiro no Youtube! Foi assim que eu finalmente percebi que os vídeos são um meio de comunicação MUITO LEGAL para quem quer ideias e inspirações para a vida de cacheada.

Claro que eu já gravei e vou continuar gravando vídeos sobre outros assuntos, mas cabelo é realmente a minha paixão – e a minha obsessão hahahah

Como o primeiro vídeo tem mais de um ano, muita gente pediu uma atualização – até porque meu cabelo mudou pra cacete nesse último ano.

E aqui está! Dá o play e vamos continuar a conversa nos comentários… E se gostar do vídeo não esquece de seguir o canal do blog no Youtube, tá?

Para acompanhar tudo do blog:
Facebook ♥ Pinterest ♥ Instagram Youtube ♥ 

 

Comentários

Comentários

6 thoughts on “Vídeo novo: Como finalizo meu cabelo cacheado, agora na fase ‘ondulado’

  1. Olá Gladis, tudo bem?
    Acompanho bastante o seu blog, sempre sigo as suas indicações de produtos e dá muito certo no meu cabelo que tb é cacheado tipo 2.
    Queria mais uma ajudinha…. você tem alguma indicação de algum profissional que eu possa ir aqui em São Paulo para fazer mechas loiras?
    Muito obrigada por todas as dicas!

  2. Gladis,

    te acompanho há alguns anos e estou na saga desse seu passo a passo dar certo comigo. Você só penteia o cabelo após passar o creme para pentear ou assim que sai do banho pentea também?

  3. Olá!!
    Achei lindo seu cabelo!!
    E gostei das dicas, o meu cabelo não faz mais cachos devido as mechas que já faço a alguns ano e está muito seco, gostaria de saber se continua usando a mascara da Lanza e qual shampoo usa atualmente?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>