icone_moda Cursos de Modelagem e Design de Produto no SENAI

Muita gente chega até o blog procurando por cursos na área de moda aqui em Natal, então acho que vocês vão gostar de saber que tem dois cursos ótimos com inscrições abertas no SENAI.

O primeiro é o de Modelagem Básica, que começa na próxima segunda-feira (26). Qualquer pessoa pode fazer e não precisa ter conhecimento prévio de costura ou modelagem. É pra iniciante mesmo, e tem duração de 40h (de 26 de novembro a 07 de dezembro).

E o segundo é o Design e Comercialização de Produto. Esse começa no dia 10 e vai até o dia 14 de dezembro .

São cursos rápidos (em média 2 semanas cada) com noções básicas de duas áreas muito importantes para quem quer trabalhar com moda. Se você está pensando em começar  – ou quer se aperfeiçoar – é uma boa oportunidade.

Eu vou fazer os dois cursos e estou super animada!

Modelagem é uma coisa que acho fascinante. Já estudei um pouco em outro curso, mas nunca aprendi direito. Claro que você não vai sair desse curso de duas semanas sendo uma excelente modelista, mas as noções básicas e mais importantes já dá pra aprender.

Cada curso custa R$ 150,00. Mas se você fizer os dois sai por R$ 200,00 o pacote. Para se inscrever é só ligar para o 3616 7834, ou procurar Marina, lá no SEBRAE.

As aulas acontecem de segunda a sexta, das 18h às 22h, no SENAI Clóvis Mota – que é o maior centro de formação de moda que temos hoje em Natal. Foi lá que fiz o curso técnico de Estilista da Confecção do Vestuário, e é onde já dei aula também.

Como as aulas já começam na segunda, é bom vocês ligarem AGORA para o 3616 7834 e garantirem uma das últimas vagas restantes.

Vamos estudar? :D

 

 

Comentários

Comentários

7 thoughts on “Cursos de Modelagem e Design de Produto no SENAI

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>