icone_beleza Dica de beleza: Dior Addict Lip Glow

Na minha busca por um balm/batom perfeito para usar todo dia, acabei ouvindo a dica da Meire, do Salada Médica, e comprando esse balm da Dior.

Não esperava muito dele, achei que ia fazer o mesmo efeito de qualquer hidratante labial. Mas, para minha surpresa, ele é hoje o produto que mais amo no meu necessaire!

O Dior Addict Lip Glow tem aquela textura molinha e gostosa de todos os batons da linha Dior Addict (são muitas cores lindas e bem vivas. Tenho dois batons dessa linha e vou falar deles em outro post).

Mas, mesmo sendo bem molinho, ele não é grudento. E o mais sensacional: A princípio ele não tem cor, mas quando aplicado, se adapta à cor da sua boca e dá um efeito rosinha bem natural.

Não parece que você está de batom, o efeito é de lábios naturalmente saudáveis e lindos!

Ele tem partículas refletoras de luz que dão um leve brilhinho. E, a longo prazo, os lábios ficam mais hidratados.

O problema é que pra comprar aqui no Brasil o preço é meio salgado. Eu sempre compro quando viajo e peço a todas as amigas para trazerem também de suas viagens. Assim o meu estoque está sempre abastecido :)

Também acho que a bala dele é muito curta, tem pouco produto. Eu uso todos os dias e dura em média dois meses.

No duty free o preço dele varia entre 25 e 30 dólares.

Na Sephora tem por R$ 116,00 e no Morangão por R$ 108,00 com frete grátis.

Alguém aí tem dica de onde comprar mais barato?

UPDATE: Ju pediu nos comentários, então procurei aqui uma foto minha usando o Dior Addict Lip Glow. Não dá pra perceber a presença dele, é esse efeito boca natural mesmo :D

 

 

Comentários

Comentários

5 thoughts on “Dica de beleza: Dior Addict Lip Glow

  1. Sou maquiadora e adoro esse balm. É ótimo também pra usar antes de outros batons, principalmente os de cobertura matte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>