icone_moda Em busca de óculos novos – Que dúvida!

Eis que após dois anos de puro amor com a minha armação atual, é chegada a hora de trocar de óculos.

Hoje eu uso essa fofura aqui da foto abaixo. Depois de meses procurando em todos os lugares possíveis (não era modinha usar esse estilo gatinho na época)  acabei encontrando numa lojinha de rua em Buenos Aires. Choray glitter, pois encontrei os óculos que eu queria, por 1/4 do preço do que se vende nas óticas aqui.

Mas, toda história de amor um dia chega ao fim e hoje estou em busca de uma nova armação.

Meu grau aumentou um bocado, já não consigo ler as legendas dos filmes e dirigir à noite está se tornando arriscado (brincadeira, essa parte é exagero). Fui ao médico, ele passou a receita nova e agora vem a parte mais difícil: escolher uma nova armação.

Ah Gladis, mas se você gosta tanto da sua pode continuar com ela… Mas, gente, que graça tem mudar de lente e não comprar armações novas????

Fui a algumas óticas ter aquele mini ataque com os preços. Uma armação que custa U$ 200 na gringa, aqui é mil reais. Ok para quem nunca viajou, mas, para mim, o pensamento é só “espere para comprar na próxima viagem”.

Mas ao mesmo tempo é tão difícil deixar essas belezinhas na loja. Dá mesmo vontade de puxar o cartão de crédito e esquecer essa diferença de preço! Hahahahaha

Por enquanto estou na fase de escolher o modelo da armação e separei as minhas preferidas. Algumas mantendo o estilo gatinho, outras de lente redonda e ainda as armações grandes e quadradas que estou gostando muito.

Em comum elas tem o estilo vintage – todas tem cara de “antiguinhas” e esse padrão tartaruga também tem se repetido nas minhas escolhas

 

Esses são os preços que vi nas lojas e/ou nos sites.

Também tenho uma certa dificuldade de encontrar modelos lindos nas lojas de Natal. Onde vocês geralmente encontram modelos maravilhosos?

E qual foi o seu preferido da minha seleção? :D

♡♡♡

 

Comentários

Comentários

5 thoughts on “Em busca de óculos novos – Que dúvida!

  1. Esse Bleu Dame de 18,80 é lindo, lindo. Gosto de óculos bem de ‘velhinho’ assim.
    Eu tenho um Chanel beeem parecido com esse que você disse Amay. As pernas dele só não têm esse detalhe vermelho. E ele fica super bem no rosto. Você meio que nunca enjoa dele.

    Mas acho que os Tom Ford estão os mais bonitos. Só fico com a impressão que esse modelo gatinha pode enjoar mais rápido. Principalmente porque cê já tinha um desses!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>