icone_viagens Férias em Natal – o que teve?

sao miguel do gostoso

Olá, leitoras e leitores lindos deste blog! ♥

Depois de 22 dias na minha maravilhosa Natal, estou de volta e morrendo de vontade de fazer vários posts pro blog! Acho lindo essas blogueiras que saem de férias e deixam todo o conteúdo programados para o blog não ficar parado. Mais lindo ainda quem consegue postar durante as férias, chegando de cada passeio e escrevendo um post enorme, editando fotos e postando tudo quase que ao vivo.

Uma pena que não sou dessas. Quando eu chego na casa de Mãinha, visto meu biquíni, deito na rede, fico olhando pra piscina e não consigo sair da inércia até o momento da volta – mais precisamente quando desço do avião aqui em SP :P

Mas aí chego com todo gás e com a cabeça fresquinha e cheia de ideias. Antes de postar as novidades que tenho em mente, quer ver o que teve nessas férias mais gostosas do mundo?

Teve feijão verde, carne de sol, farofa, queijo coalho, arroz de leite, pirão de leite e toda aquela comida maravilhosa do Nordeste que, na boa, é a melhor do mundo!

farofa Teve São Miguel do Gostoso que, como o nome já diz, é uma gostosura só (aguardem post aqui no blog!)

praia Tourinhos Teve meu bolo preferido na Jolie Patisserie! Não existe a possibilidade de ir a Natal e não comer esse naked cake de baunilha com frutas vermelhas!

jolie patisserie Teve prato novo do Restaurante Camarões me fazendo quase chorar de emoção. Sabe aquela cena de Ratatouille, quando o cara prova o prato e é invadido por sensações incríveis? Pronto! Foi o que senti comendo esse camarão refogado com castanha de caju, queijo coalho e pimenta biquinho, acompanhado de arroz de vatapá. POOTAQUEPARIIIIIIU

camarão bonfim Teve churrasco de lagosta em casa – e é claro que eu poderia passar o resto da vida comendo só frutos do mar – e como eu amo Natal por isso!

lagostas Teve eu cozinhando com Mãinha e gravando vídeo para o canal do Salto Agulha no Youtube!

eu e mainha Ela me ensinou a fazer caranguejo no coco e ficou di-vi-no! Aguardem o vídeo no canal! Olha que delícia:

caranguejo Teve um lugar novo e incrível, que eu não conhecia e fiquei muito passada com tanta beleza junta! Vocês vão morrer com o post sobre o Tao Paradise ♥ Olha essa água…

tao paradise Teve aniversário de Xuxu e a gente passou o dia de molho na piscina. Um privilégio poder desmoralizar uma segunda-feira assim ;)

xuxu E teve muito amor e a família mais querida e especial do mundo. Eu morro de saudade deles mas, ao mesmo tempo, me sinto muito feliz por ter escolhido meu próprio caminho e estar exatamente onde eu queria estar hoje, realizando todos os meus sonhos ♥

family Agora é voltar ao trabalho e se jogar nesse ano novo e cheio de possibilidades! Estou com vários posts em mente para um começo de ano beeeeem movimentado por aqui!

Quer me ajudar? É só dizer aí nos comentários quais posts vocês gostariam de ver aqui no blog :)

 

Comentários

Comentários

8 thoughts on “Férias em Natal – o que teve?

  1. Na próxima vez visite o nosso Bistrô ,trabalhamos com a culinária do Sudeste da Ásia, curta nossa página no Face: Espaço Rosa de Maio, obrigado

  2. Gladis gostaria de saber o que usa para matizar seu cabelo. Pois estou fazendo e amando low poo por sua causa e descobri que minha máscara matizante da bio extratus não é liberada.

    1. Oi Andresa, eu nunca matizei! Não vou saber te dizer =/ Mas dá uma olhada no grupo No Poo / Low Poo Iniciantes no Facebook que as meninas com certeza têm indicações =)

  3. Oi
    Conheço teu blog faz bem pouco tempo, e tenho adorado!
    Parabéns!
    Sou uma cacheada, e bem feliz com meus cachos, mas as vezes quero um ou outro corte que favoreça (adoro cortar, e quero cortar sempre).
    Minha sugestão é que você poste cortes, inclusive o teu, bem explicadinho! :D
    Beijo ;)

  4. Viviiiii… identifiquei sua irmã! haha Ela faz psi, né? Estamos pagando uma disciplina juntas.
    Adoro seu blog! Além do nome, temos muito gosto em comum. Xero!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>