icone_moda Havaianas lança linha de tênis e sapatilhas

A marca de sandálias de borracha famosa em todo o mundo, agora terá também tênis, sapatilhas e alpargatas.

A nova coleção tem modelos masculinos e femininos, e foi batizada de Havaianas Soul Collection. Assim como os chinelos, os novos calçados são bem coloridos e têm solado de borracha. O charme especial é a miniatura de um chinelinho, nas cores do Brasil, que acompanha cada modelo.

O único problema é que, apesar de ser uma marca brasileira, a empresa já lançou a novidade na Europa, mas por aqui só chega em abril. Acho isso tão #FAIL

Mas ok Havaianas, a gente ainda compra mesmo assim. Que tal pensar mais nas consumidoras brasileiras em uma próxima vez?

Comentários

Comentários

17 thoughts on “Havaianas lança linha de tênis e sapatilhas

  1. Eu li que esses tênis foram desenvolvidos exatamente pra fora, porque no exterior a marca já tá bem conceituada mas não dá pra usar sandálias de borracha o ano todo por causa do frio, daí os tenis ;)

  2. ‘ Amei tomara que venha mesmo pro Brasil , gostei bem colorido quando chegar võ logo compra uns Três *____* !

  3. olá! existe algum site para comprar online a sapatilha? no da havaianas tem os modelos mais não tem preço…

  4. Realmente são lindas as sapatilhas e os tenis! Pena serem encontradas somente em SP e depende também da numeração. Acho estranho lançar uma coleção para ser vendida em outro país.

    Já procurei para comprar mas quando encontrei que foi em SP não tinha numeração disponível.

    Atenciosamente

  5. qual o endereço para comprar esta coleção moro e gramado rio grande do sul ou qual melhor site para comprar.
    muito obrigada

  6. Até em Marrocos que é um país pobre ja se encontra desde de Agosto de 2012 as sapatilhas havahianas e no país(Brasil) da marca até hoje(janeiro 2013)nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>