icone_moda Hot Pants na praia. Sim ou não?

Vocês sabem que eu amo tudo que tem uma carinha retrô, né?

Roupas, sapatos, acessórios, estampas e – porque não? – biquínis! Desejo um biquíni tipo hot pant há séculos. Sempre achei que é um modelo lindo, que deixa a pessoa com cara de pin-up.

Não é uma peça fácil – nem de achar nem de sustentar o look. Mas, vem cá, se a gente veste só o que é “fácil”, esse ritual diário de escolher o que vestimos e como nos apresentamos ao mundo fica bem chato, né?

Por isso esse verão eu resolvi fazer a Luiza Marilac e fazer algo diferente  – esse verão eu vou comprar meu biquíni retrô <3

mariazinha-1

 

A primeira grande dificuldade é encontrar um modelo bonito. Por isso estou disposta a gastar parte considerável do meu precioso tempo atrás do meu biquíni dos sonhos. A boa notícia é que já vi uns modelos bem bonitos na American Apparel aqui em SP e já estou de olho neles. Postei até a foto no meu Instagram (segue nóis aí @gladisvivane).

Outro problema é meu shape de musa renascentista. Estou bem gordinha nesse final de ano (resultado da mudança para esse paraíso gastronômico que é São Paulo) e não estou muito animada pra fechar a boca drasticamente e perder uns kg em duas semanas.

Apesar de parecer amigo das gordinhas em um primeiro momento – já que cobre a barriguinha e parte do culote – a impressão que eu tenho é que as hot pants acentuam ainda mais o excesso de gordurinhas. É mais ou menos o que acontece com peitão: se você usa decote, parece ter menos peito do que se usar uma gola rolê, hehehe.

Um outro obstáculo no caminho do meu caso de amor com as hot pants é que também preciso de um biquini alternativo para tomar sol, jogar frescobol, caminha na praia… essas coisas. Porque bronzear com isso é sinônimo daquele buchinho branco uó hahahaha.

Como eu não sou muito de tostar no sol, acho que nem é um grande problema. Minha praia ideal é embaixo de um guarda-sol, comendo camarão frito e tomando cerveja/caipirinha, então acho que dá pra estar linda de hot pants, óculos gatinho e um chapéu de palha enorme sendo diva :D

Vamos ver alguns modelos para nos inspirar?

hotpants

 

As hot pants que eu vi na American Apparel são essas aqui (fiquei de olho na estampa de frutas e na de oncinha):

foto

cdbf8948588611e3ab9a126ea4147b56_8

 

Meu plano é: comprar um biquíni com hot pants e um modelo “normal” com estampas que combinem entre si e ir trocando de biquini de acordo com ocasião, mantendo a mesma parte de cima.

E aí, vocês curtem? Ou acham que é biquíni de tia véia? :P

Comentários

Comentários

9 thoughts on “Hot Pants na praia. Sim ou não?

  1. eu só uso biquinão (calçolão kkk), é muito difícil de encontrar. eu também to a procura de um cintura altíssima. não acho que seja cara de tia veia e se parecer, qual o problema? tem tia veia que usa fio dental. kkk

  2. Adooooro! Assim como a Mag, eu também só uso biquinão! Hot pants são portanto alternativa útil e chamosa!

  3. confesso que eu seeeeeempre desejei um desses. já sou adepta do “biquinão” desde que era adolescente, mas esses modelos são um sonho! difícil mesmo é não ser julgada como “tia véia” na praia auhauahauha ;(

  4. Acho legal, pena que Natal seja tão mainstream e aqui o lance é biquininho e tamanhos de gente que come comida nem pensar. Só tamanhos para adolescentes magrinhas. As partes de cima então… cadê lugar pro peito, e que sustente peito?

  5. Eu acho mito lindo mas meu marido acha horroroso…kkkk Mas acho lindo um dia ainda compro …bjsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>