icone_moda Look do Dia: Mix de Estampas apressado e fofinho

É tão bom quando a gente se arruma rapidinho, sem pensar muito no look, e mesmo assim o resultado final é um visual que nos agrada, né?

Aconteceu isso hoje! Acordei atrasada, tinha reunião, o cabelo estava horroroso de uma escova que levou chuva… Ou seja, tava UCÃO. Peguei a camiseta que eu mais gosto no armário, combinei com uma das minhas saias rodadas e… YAY! Temos um look legal!

Acho que o “segredo” foi que, mesmo sem tempo e sem roupa previamente escolhida, eu estava feliz e animada, sem preguiça de me vestir.

Fiz um coque rápido porque não ia dar tempo de lavar o cabelo e fui assim, feliz com meu look apressado e fofinho :)

IMG_3310 IMG_3197 IMG_3218 IMG_3259 IMG_3276 IMG_3203 IMG_3185 IMG_3233 IMG_3173 Saia e Blusa: Forever 21 / Sapatilha Shoestock/ Bolsa Adô / Óculos Urban Outfiters / Lacinho American Apparel

No fim das contas eu fiquei pensando como é raro a gente ver hoje em dia blogs que publicam ‘looks do dia’ assim mais despretensiosos. A maioria das blogueiras vai ao salão se arrumar pra fazer fotos, né? Foi isso que me desencantou e me fez parar de seguir alguns blogs. Sinto falta mesmo de blogs mais “vida real”.

Por outro lado, o look do dia megaproduzido está tão consolidado na nossas mente, que na maioria das vezes eu penso em fotografar o que estou usando e desisto por achar que estou desarrumadinha demais pro blog huahuahuhau.

Mas hoje estava tão animada que fui em frente! Os looks que posto aqui são todos usáveis no dia a dia das pessoas normais mesmo. Dá pra fazer o cabelo em casa, não tem aquela maquiagem de contorno marcado que dá medo, é roupa pra andar de metrô, passear com o cachorro, trabalhar e emendar com o happy hour :)

Vocês gostam?

 

Comentários

Comentários

3 thoughts on “Look do Dia: Mix de Estampas apressado e fofinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>