icone_moda Look do dia: Natal ladylike

Olha aí o meu look do Natal =)

Tive que me arrumar mais cedo, já que na casa do meu namorado o Natal começa beeeem cedo. Eu sempre passo algumas horinhas por lá, faço a primeira ceia e corro para a minha casa – onde só se janta à meia noite. Como jantar duas vezes não é problema pra mim, dá tudo certo \o/

Ainda tinha um pouco de luz quando terminei de me arrumar, então aproveitei para fotografar o look pro blog.

O vestido é mais um dos meus achados no outlet da Kate Spade e a espadrille é de uma loja que descobri em São Paulo e que vende todos os tipos e cores de espadrilles, super baratinhas. Essa custou R$ 79,90.

Nem preciso dizer o quanto amo esse tipo de vestido, né? De cintura marcada e saia bem cheia, com essas pregas lindas. Meu sonho é aprender a costurar uma peça assim!

Fiz uma escova e um leve babyliss no cabelo pra dar uma levantada no astral, já que está rolando uma dificuldade pra cachear o bichinho depois da coloração (Se você ainda não soube do meu erro capilar, volte uma casa e leia o post anterior).

_MG_2787

_MG_2761

_MG_2767

_MG_2841

_MG_2778

_MG_2845

_MG_2866

ESTOU USANDO:

Vestido Kate Spade / Sandália Inbox Shoes / Colar Forever 21 / Batom Everlasting Liquid Lipstick Kat Von D (cor: Underage Red)

Fotos: Dodô

Comentários

Comentários

One thought on “Look do dia: Natal ladylike

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>