icone_retro Look do dia: Saia plissada engorda?

Na boa, o que engorda são as três fatias de pizza que eu comi ontem assistindo Masters Of Sex. A roupa não tem nada a ver com isso :P

_MG_0300

_MG_0268

_MG_0355

_MG_0328

_MG_0380

_MG_0281

_MG_0340

Falando sério agora… Quem deixa de usar as roupas que ama porque elas te fazem parecer mais gorda? Sou de outro mundo por achar isso um absurdo?

Nos cinco meses que passei em Orlando engordei 5kg. Um por mês. O indicado para uma gravidez, gente! Hahahaha

Mas ok, já voltei a comer meu feijão com arroz de todo dia, a tomar suco natural (ah, a felicidade de tomar um suco da fruta MESMO! Nunca mais vou esquecer o quanto isso é maravilhoso!) e vou me mexer um pouquinho no ballet ou na academia, sei lá.

O fato é que eu não vou deixar de usar as roupas que eu amo porque elas “engordam”. Ainda mais quando a peça em questão é uma saia plissada linda, com carinha de uniforme retrô de escola ♥

E o post de hoje é para dizer que se você faz isso e deixa usa as suas roupas preferidas, pode parar agora!

O look de hoje tem saia de couro (ecológico/fake) plissada; a bolsa mais prática, básica e versátil do mundo, que comprei no Outlet da Kate Spade; scarpin de oncinha e a camiseta da Marvel que comprei no Universal Studios.

Achei essa camiseta muito amor feminista! Não dá pra ver tudo porque estou usando por dentro da saia, mas ela é assim ó.

E aí, gostaram?

ESTOU USANDO:

Saia Calvin Klein / Camiseta Marvel Comics / Bolsa Kate Spade / Scarpin Renner / Batom Pink Velvet Lime Crime

(Fotos: Dodô)

Comentários

Comentários

3 thoughts on “Look do dia: Saia plissada engorda?

  1. Apenas maravilhoso! O look e o texto junto! Gladão, penso muito assim como tu, e acho que bem por isso sou a LOKA dos comments e sento o dedo nas curtidas. Odeio cagarregrismos, e desde muito cedo, criança mesmo, me insurgi contra ordens, e contra o “não pode isso”, “não pode aquilo”. Come on, quem são as pessoas na fila do pão pra dizer o que a gente pode ou não pode vestir, ou como agir? Temos que perder a personalidade, é isso? Pra nos encaixar em ‘padrões”? Tô fora, apenas, não quero que façam comigo, e não faço isso com as pessoas. :)

  2. Miga, muda a cor dessa letra pra mais forte porque tenho mil problemas de vista e não consigo ler nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    1. Oi Mari, eu já escureci a letra mas demora um pouco pra atualizar o cache. Você está acessando de que cidade? Alguns lugares demora mais do que outros. Depois me diz se mudou pra você aí =) bjos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>