icone_moda Macacão estampado para um domingo feliz ♥

 

Mas que título meloso desse post, não?

Perdoem o excesso de açúcar, mas o último fim de semana foi só fofura e os próximos posts estão no mesmo clima :)

Como vocês devem ter visto no Instagram – e em todas as minha redes sociais já que eu postei freneticamente – passei o fim de semana em Natal, minha cidade querida e cada vez mais linda.

Sempre gostei de lá, mas passar um tempo longe torna tudo ainda mais interessante. Revi minha família, meus amigos e meu namorado, comi (bem mais do que deveria) todos os meus pratos preferidos, fui à praia, trabalhei feliz (home office do amor com café da manhã feito por mãinha ) e consegui ir a – quase – todos os lugares que eu curto.

Registrei tudo em vídeo e em breve vou postar aqui o primeiro filminho do Salto Agulha, com um resumo do fim de semana na cidade mais linda do mundo (ah, me deixa! eu acho mesmo).

E nada como estar acompanhada e ter alguém para encher o saco com “ei, fotografa o meu look pra eu postar no blog?” Hahahaha.

Até porque foi a primeira vez que usei meu macacão lindo da Poemi! Vocês sabem como eu ando obcecada por essa estampa e como amo macacão, então estava bem alegrinha com esse look.

O macacão veio com um cintinho bege, mas ele era muito fininho e acabei preferindo usar com esse meu azul marinho. Também coloquei uma regatinha por baixo por que esse decote dele mostra tudo kkkk.

Como levei pouca coisa pra Natal, não coloquei nenhum sapato que pudesse usar com ele, então acabei roubando essa sandália da minha mãe.

Amei o look e o dia que passei com ele. E isso é o que importa, né?

Como dizem as meninas do Oficina de Estilo, “mais importante que a roupa, é a vida que a gente vive dentro dela” ;)

 

CRÉDITOS DO LOOK:

Macacão: Poemi

Regatinha: Hering

Sandália: Schutz

Óculos: Ray Ban (comprei na D’Optique)

 

Comentários

Comentários

3 thoughts on “Macacão estampado para um domingo feliz ♥

  1. Primeira vez q visito seu blog e amei! Amei o look, mas sou suspeita pq tbm sou louca por macacões e quinhos, e achei seu cabelo simplesmente maravilhoso! Coincidências à parte tbm tenho cabelo cacheado e gosto de ver quem tbm tem, cuida, gosta e assume! Parabéns, pelo blog! De verdade! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>