icone_moda Meus óculos novos (que já são velhos)

Uns meses atrás eu comecei a me lamentar aqui no blog que queria mudar de óculos e não encontrava uma armação que me conquistasse. Sempre é assim. Quando preciso mudar as lentes quero também mudar a armação e demoro uma vida até encontrar aquela que faz  rolar um sentimento verdadeiro de “não posso viver sem você”.

Daí eu fiquei me lamentando no blog, fazendo post com milhões de tipos de armações para vocês me ajudarem a escolher e, quando finalmente encontrei, não postei nada sobre ela hahahaha.

Foi mal gents, foi tudo muito atrapalhado e corrido antes da minha mudança e acabei deixando pra lá. Mas desde que coloquei essa foto arrumadinha aí no meu perfil do blog, vez por outra aparece alguém perguntando sobre o modelo dos meus óculos.

Então fiz umas fotos dele e vim finalmente mostrar para vocês. Espero que vocês aprovem a minha escolha. Foi muito difícil porque eu amava MUITO minha armação antiga =/

Eu usava um modelo gatinho, que é meu estilo de de óculos preferido, mas, depois de quase dois anos, queria um formato diferente. Daí provei todos os óculos disponíveis em óticas de Natal e acabei me apaixonando por esse modelo da Chanel. Tem ele no site em outras cores e a refrência é 3230. Mas gamei mesmo no vermelho ♥

Além de ser o modelo que me ganhou, a caixinha dele é de couro com aquela textura das bolsas de matelassê da Chanel. Também é uma graça o livrinho que vem na caixa e que faz parte do manual da peça. Tem várias informações sobre a história da Chanel e sobre a vida da Gabrielle “Coco” Chanel. Na verdade a história da estilista se funde com a história da marca de uma maneira incrível.

Quem trabalha com marketing de moda como eu, está sempre de olho nessas coisas. Adoro ver o que as grandes marcas fazem de comunicação nos produtos!

Enfim, faz uns dois meses que estou com meus óculos e aqui estão eles – antes tarde do que nunca.

E aqui algumas fotos menos “produzidas” pra vocês verem como fica no rosto. Eu acho que é um formato bem fácil, que dá certo com todo tipo de rosto…

A minha armação antiga está guardadinha para eu trocar as lentes e usar de vez em quando, sempre que der saudade (mas confesso que ainda não deu =P)

Pra quem não me conheceu na época, era bem diferente (a armação e o cabelo ruivo hahahahaha)

E aí, gostaram da mudança ou preferiam a armação antiga? =D

Comentários

Comentários

5 thoughts on “Meus óculos novos (que já são velhos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>