caderininho Minha participação na campanha da Myosotis

Tem coisas legais/engraçadas da minha vida que adoro contar pra vocês aqui no blog. E quando envolve moda então… tudo a ver ;)

Fui convidada para participar da campanha nova da loja Myosotis. Pra quem não mora em Natal ou Recife e não conhece, é uma loja de calçados que vende marca própria e outras como Schutz e Luz da Lua.

A ideia era mostrar várias mulheres – de estilos bem diferentes – usando sapatos Myosotis. E o nome da campanha é #TodasUsam.

Daí eu tinha que ir até a loja, escolher um sapato que fosse “a minha cara”, e usar também um figurino que não fugisse do meu estilo habitual.

Escolhi esse sapatinho aqui ó:

Na hora de escolher o look para as fotos, fiquei super em dúvida! Pensei em usar uma calça dourada, e até pegar um sapato mais arrumadão, com um salto meia pata.

Mas parei e pensei “pera, essa não sou eu!”. Eu uso vestido quase todos os dias, não uso salto fino nem meia pata e sou rata de brechó. Vamos escolher um figurino mais adequado! :D

Daí escolhi um vestidinho da Farm para combinar com o sapato, e pedi a Dell Marques a maquiagem que mais gosto: Olho gatinho com batom rosa chiclete!

Depois fomos para o estúdio de Giovanna Hackradt fazer as fotos.

Foi bem divertido! Eu já trabalhei com Giovanna algumas vezes, e já fui fotografada por ela também (essa foto aí do blog à direita foi ela que fez) rolou aquela bagunça básica, fiz umas caras estranhas e poucos cliques depois tava tudo certo.

Depois das fotos, veio a parte engraçada do dia: eu tinha que ir para a aula do mestrado, mas não podia desmanchar o cabelo e a maquiagem porque, logo depois da aula, tinha que correr para a produtora para gravar o vídeo da campanha.

Foi uma experiência com surreal andar de cílios postiços pelos corredores da UFRN, sendo encarada como um ser extra terreno huahuahuahuahuahua.

Mas, superado o trauma e os olhares tortos, enfrentei a aula e a platéia e depois fui gravar o vídeo.

Primeiro gravamos uma de cada vez, depois todas juntas. Fiz algumas fotos durante o processo…

Eu com Fabiana Gondim e Flávia Pipolo

Parte da mulherada reunida

Depois foi a vez de gravar vídeos em dupla, e eu gravei junto com Rafa Ramalho. O sapato que Rafa escolheu eu também paquerei: um mocassim pink LINDO!

Rafa toda linda de Spicy!

Essa foi roubada do Instagram de @CacaiKKi

Uma foto que dá pra ver melhor meu vestidinho :D

Pra quebrar um pouquinho o romantismo excessivo do vestido bonequinha, usei uma caveira no pulso hehehehe

E pra fechar o post, uma foto que fiz das unhas de Rafa…

Lindas, né? Ela estampou o desenho na máquina de imprimir da Spicy - a Spicy Painting Machine.

Quem é leitora antiga do blog já conhece, pois fiz várias matérias sobre essa técnica para decorar as unhas. Quem não viu, pode ver aqui.

Bom, foi isso. Eu adorei a farra toda e meu dia de “modela” (só se for plus size, né? kkkkkk).

Me aguardem aí na TV, no outdoor, na internet … depois vocês me dizem o que acharam, se paguei muito mico ou se desenrolei legal ;)

Comentários

Comentários

20 thoughts on “Minha participação na campanha da Myosotis

  1. Poderosa, tendência, influencia de Natown você! kkkkkkkkkkkkk
    Adoray seu vestidon, coisa mais linda e o sapato tbm!
    Deve ter ficado massa vc e Rafa, quando sair a campanha, vem mostrar aqui! :D

    ps, os comentários bichá má ficam pra dm. tenho vários. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Adorei tudo o que você escolheu! Ficou bem o seu estilo! =D
    PAUSA pra elogiar o cabelo: TÁ LINDO BICHA!
    Arrasou e sambou um pouquinho também, né!? Mas vou ficar caladinha! HAHAHA
    Beeijo!

  3. Todas estavam lindas,mas voce tava mais hehehehehe Esse vestido e muito feminino e valoriza demais o corpo. Escolheu super bem o modelito ;)
    Adoro seu blog!Beijos

  4. Quero este vestido pra mim, depois que comecei a ler seu blog, e conhecer seu estilo tô gostando mais do romantismo nas roupas, nem saia eu usava! Ainda bem que tô mudando pra melhor. Beijo.

  5. Eu gostei tanto desse vestido que vou pedir pra mainha fazer um parecido pra mim. :) Imagino você transitando toda chique nos corredores da UFRN e as pessoas olhando, kkkkkk! Adoraria ter visto a cena. :P

  6. Gorda e se acha! Hahahah Brinks!

    Que vestido liiiiiindo. Aliás, a produção tá toda linda. Arrasou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>