icone_moda O menino de 11 anos que faz sucesso costurando gravatas ♥

 

Enquanto a maioria das crianças da idade dele está jogando [insira aqui o jogo eletrônico da moda no momento porque eu parei no tempo do Sonic], Moziah Bridges, um garoto americano de 11 anos, está fazendo uma mini fortuna costurando e vendendo gravatas-borboleta.

Sim, porque um lucro de 30 mil dólares é, na minha opinião, uma fortuninha significativa quando se tem 11 anos.

Moziah aprendeu a costurar quando tinha 9 anos e começou criando suas próprias gravatas. Hoje ele tem uma loja online de sucesso e virou uma espécie de celebridade da internet graças ao seu inusitado – e precoce – negócio.

A loja se chama Mo’s Bows (Gravatas-borboleta  do Mo) e está faturando cada vez mais.

As gravatas são uma fofura! Tem de bolinhas, listras, xadrez, várias cores e tamanhos, peças mais esportivas ou mais formais.

Além de tudo isso, o Mo ainda tem ações de responsabilidade social na empresa: ele criou um produto cuja venda serve para financiar acampamentos de verão para crianças.

Não é um fofo?

Moziah teve certamente o incentivo de pessoas próximas, que não podaram a criatividade dele quando surgiu a ideia de costurar. Serve como exemplo, pra gente ficar sempre atento, pois pode ter um Moziah perto de nós, com algum talento especial e vontade de fazer negócios e muitas vezes podamos essas crianças sem perceber.

Não é raro que os adultos transformem as crianças em robôs, doutrinando-as a ver o caminho escola-cursinho-faculdade-concurso público como a única salvação na vida.

Então vamos ficar mais atentos e incentivar os Moziahs que aparecem pelo nosso caminho :)

To apaixonada por essa criança e não tenho dúvidas de que ele vai fazer ainda muitas coisas incríveis!

Comentários

Comentários

3 thoughts on “O menino de 11 anos que faz sucesso costurando gravatas ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>