icone_moda Onde comprar tiara de flores em Natal

Uma das lembranças mais gostosas da minha infância é da minha mãe me arrumando para festas.  Um detalhe que eu nunca esqueci é que, em ocasiões especiais, ela sempre encomendava uma coroa de flores NATURAIS para o meu look. Gente, muito amor ♥

Não sei de onde ela tirou isso ou se era moda na época, mas sempre que eu ia a uma festa eu estava devidamente adornada com flores naturais lindas. Ora em forma de coroa, ora em forma de tiara (diadema) ou com mini coroas que ficavam em volta de um coque.

Lembro que ela encomendava na Nick, em Natal, uma doceria/floricultura que nem sei se existe mais. E, antes de ser usado, o acessório precisava ficar na geladeira, para as flores não murcharem. De vez em quando eu abria a porta da geladeira só pra me certificar que as rosinhas continuavam lindas à minha espera hahahaha.

Por isso eu curto tanto essa moda das coroas de flores. Com todo mundo usando, pode ter dado uma “orkutizada”, mas eu não acho que perdeu o encanto.

E aí que eu cismei que queria comprar uma tiara de flores bem linda aqui em Natal para usar com meu looks de verão (coisa que não deu muito certo porque tá muito calor e eu não tenho coragem de me arrumar. Saio do banho derretendo, visto o mesmo vestido de malha que tenho usado há um mês e calço um chinelo. Tá difícil sobreviver nesse calor).

Deixando de lado o fato de eu não conseguir me arrumar no verão, consegui comprar a minha tiara e estou apaixonada por ela \o/

Mas não foi uma tarefa das mais fáceis encontrar uma exatamente como eu queria aqui em Natal. Eu queria uma coisa mais arrumadinha, um trabalho diferente, bem feito, mais próximo possível de flores naturais e não aquelas tiaras com flores de plástico que vemos em todo lugar.

Encontrei três marcas potiguares que fazem um trabalho bem bonito e vim dividir aqui com vocês:

 tiara de flores em Natal A primeira é a Cereja Chic, onde eu comprei a minha tiara. Escolhi esse modelo com rosas de várias cores, que está na parte de baixo da imagem.

É tão bem feito que parece flor natural!  Além das coroas de flores ela tem vários outros acessórios de cabelo, chapeus, bijouterias, carteiras e bolsas artesanais. A vantagem da Cereja Chic – e o motivo pelo qual acabei comprando lá – é que eles têm um ponto de venda fixo. A loja fica na Av Jaguarari, 1215. O atendimento é ótimo, a dona é uma fofa e é muito ágil e solícita.

Coloquei um post na Fanpage do blog, perguntando onde encontrar tiaras de flores em Natal, e ela que me achou e veio até mim. Em poucas horas eu consegui comprar o produto, enquanto tentei com outras marcas e fiquei esperando dias. Recomendo demais!

Confiram a página da Cereja Chic no Facebook e sigam o Instagram: @cerejachic

 

coroa de flores em Natal

O Atelier da Frofrinha foi mais uma indicação que me deram pelo Facebook. Na página deles tem várias fotos de tiaras e acessórios de cabelo bem lindos, além de uns biquínis de crochê que eu AMEI!!! Aliás, o post é sobre acessórios de cabelo, mas o que me chamou atenção mesmo foram os biquínis maravilhosos.

Entrei em contato lá pelo Facebook e a dona me falou que eles estavam com um ponto de venda fixo na feirinha da Árvore de Mirassol, mas não tive tempo de ir lá ver de perto. Mas fica aqui a indicação para quem se interessar. Tem várias fotos na página da Frofrinha no facebook.

 

tiaras coroas de flores em Natal

Outra marca muito linda que está fazendo sucesso em Natal é a Pennylane. É com certeza a que tem a ID visual mais bem definida e trabalha bem o lifestyle 70’s. Eles sempre fazem vendas em uma Kombi incrível e têm fotos bem produzidas e inspiradoras, daquelas que a gente olha e morre de vontade de comprar.

Mas o atendimento não é dos mais rápidos. Acho que a moça que faz as tiaras faz tudo sozinha e, com o crescimento dos pedidos, tudo acaba rápido, demora a repor etc etc. Não dá pra querer e comprar na hora e tem que ir à casa dela ou esperar ela organizar alguma exposição.

O atendimento é via whats app e a Pennylane faz vendas especiais em alguns eventos da cidade, tipo Ecopraça e Virada Cultural. Além das tiaras de flores eles vendem vários outros acessórios e eu acabei comprando uma headpice bem bacana que vou mostrar depois em algum look.

Tem página do Facebook para ficar de olho e o Instagram é @pennylaneatelier

Todas essas marcas eu descobri através de indicação de leitoras na Fanpage do Salto Agulha. Você conhece/indica outras marcas? Compartilha aí nos comentários! ;)

Comentários

Comentários

One thought on “Onde comprar tiara de flores em Natal

  1. Que lindo, amei!!!!…Eu mudei para o RN e as vzs não consigo achar algumas coisitas….como vc ta super por dentro da moda na cidade do sol talvez possa me ajudar ;-)…Vc sabe alguma loja que vende Antix em Natal???…<3….obrigada pelas dicas! Beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>