icone_moda Os melhores looks da Clarim

Gente, o post da Clarim dessa semana está incrível!

Graças às maravilhas da internê – encurtando distâncias e fazendo a gente trabalhar em equipe mesmo separadas por quilômetros e quilômetros – foi possível produzir esse post, com os looks mais bacanas que entraram nas araras da Clarim esses dias.

E Carol Vidal arrasou nas fotos essa semana!

Olha só quanta coisa linda…

Lindos esses dois looks com peplum, né?

Lembrando que esse tipo de modelagem do peplum ajuda a destacar a cintura, dando ilusão de mais curvas. É muito feminino.

Mas não para por aí, tem mais…

Tudo lindo nesse look cinza com vermelho. E tudo da Clarim. Adoro a praticidade de poder entrar na loja e sair com o look completo, da bolsa às bijoux!

E para terminar, dois vestidos longos daqueles de sonho.

Muito charmosos, para usar com rasteirinha ou plataforma e ser linda e esvoaçante nos dias de calor ♥

Tudo lindo, né?

E o preço na loja é ótimo, gente!

Vale a visita, lembrando que a Clarim tem dois endereços: Cidade Jardim (Fone 3207-6735) e Salgado Filho (Fone 3302 6024)

Fotos: Carol Vidal

Comentários

Comentários

14 thoughts on “Os melhores looks da Clarim

  1. Oi Glads, parabéns. Não conhecia o seu blog, mas sou cliente da Clarim e acessando o face da loja vi o link e adorei! Irei acessar com frequência agora.

  2. Glaaaadys você e otimaaaa. Ja tinha passado na frente da loja muitas vezes mas nunca imaginei que tivesse tanta coisa linda!

    1. Oi Eliane!! Esse último vestido já está esgotado, mas fizemos pedido novamente e estamos aguardando chegar. Assim que recebermos, te aviso aqui pelo blog.Abraços!

  3. Ainda não conheço essa loja, pessoalmente. E adorei as peças, sao simplesmente lindas!!!!!! E os preços, são acessíveis?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>