icone_moda Os melhores posts de 2012 ♥

Imagem: GettyImages

 

Chegou a hora da tradicional restrospectiva com os melhores posts do ano aqui no blog!

Adoro fazer isso porque me faz relembrar vários momentos bacanas. É legal também para quem acompanha o blog há pouco tempo e não viu os posts selecionados.

Então, vamos lá?

JANEIRO

No comecinho do ano fiz um post sobre a praia de Galos, e é um dos posts mais acessados no blog até hoje. É um lugar lindo, um paraíso aqui pertinho de Natal. Sem o tumulto da Pipa, com uma pousadinha aconchegante e um restaurante maravilhoso e preço muito honesto. Se você ainda não conhece, clique aqui e me agradeça eternamente =)

Ainda em janeiro teve um post sobre o Guaca Mex y Co. – bar e restaurante de comida mexicana aqui em Natal. O ano passou e a caipicaliente de lá continua sendo mei drink preferido. Vale a pena provar. Tá aqui o post.

FEVEREIRO

Em fevereiro eu dei adeus ao cabelo ruivo. Pelas mãos de Dell Marques e Fabiana Gondim, lá no Chic Coiffeur, comecei minha trasnformação. O que parecia impossível deu muito certo e hoje estou loira como queria. Post bom para quem quer sair do ruivo e não sabe por onde começar.

No mesmo mês fui à dermatologista para definir minha rotina de cuidados com a pele durante o ano. Rever esse post me deixou triste porque não fiz o tratamento corretamente. Sou muito indisciplinada, ainda durmo de maquiagem e tenho preguiça de passar os produtos na pele antes de dormir. Nota zero pra mim. Mas um novo ano vem aí e uma nova chance de recomeçar! 2013 com a pele linda é meu objetivo.

MARÇO

Em março encontrei, após longa e cansativa procura, os tênis de corrida dos meus sonhos. Não me tornei uma atleta em 2012, mas os tênis me ajudaram a começar. Nos primeiros dias ia correr só para usá-los! Hahahaha. A meta é me tornar uma corredora de verdade ano que vem.

Também conheci o blog de Dora Dalila, uma muçulmana que cria looks incríveis, mesmo tendo uma série de restrições na hora de se vestir. Fiquei fã e o post rendeu um debate bem interessante no blog.

ABRIL

Em abril teve a minha participação na campanha publictária das lojas Myosotis. Foi muito divertido fazer as fotos e o resultado está até hoje num outdoor ali na Hermes da Fonseca kkkkkkkk.

MAIO

Em maio saiu uma matéria minha sobre os costumes e a moda em Natal na época da Segunda Guerra na Revista Glam. Postei a reportagem também no blog e até hoje tem gente que me manda email sobre isso. Adorei entrevistar dona Guiomar, da loja Rio Center, para essa matéria. Uma senhora muito especial, com quase 100 anos de idade e muitas histórias para contar. Coisas que o jornalismo me proporciona e que eu nunca vou esquecer!

Conheci também Neide Palhano e a sua Top Less lingerie, peças lindas em estilo retrô. Adorei descobrir que tinha uma pessoa em Natal que vendia lingerie de pin-up. E fico muito feliz em ver que o negócio continua e está dando certo!

JUNHO

Em junho não teve pra ninguém, o post mais baphônico de todos os tempos foi uma crônica que escrevi para a Revista Versailles chamada “Casamento por WO“. No texto eu falo sobre a triste mania de algumas noivas de excluírem totalmente o noivo da festa de casamento que deveria ser do casal. Teve gente que se sentiu ofendida e rolou maior bafafá nos comentário kkkkk.

Também foi o mês que conheci um lugar que mudou minha vida gastronômica: o novo restaurante do Suíço, em Pium. Viciei no cardápio do lugar e indico a todo mundo. O mais saboroso restaurante do RN!

JULHO

Em julho eu estava trabalhando no jornal Tribuna do Norte e escrevi uma matéria sobre os lugares onde comer caranguejo em Natal e arraedores. A “Rota do Caraguejo” veio parar no blog e é campeã nos acessos que vêm do Google. Todo mundo quer saber o diferencial de cada lugar, o preço do caranguejo e tudo sobre essa iguaria que é a cara de Natal.

AGOSTO

Em agosto eu estava trabalhando muito e postando pouco. Mas teve post sobre a minha bolsa que parece desenho animado e muita gente chega ao blog até hoje por causa desse post.

SETEMBRO

O trabalho me consumiu ao ponto de não ter posts muito elaborados nesse mês. Uma pena. Vamos ao proximo …

OUTUBRO

Em outubro postei um vídeo da matéria que fiz para o programa Arrudeio, sobre como comprar bem no comércio de lojas populares. Montamos um look completo e bem bonito com apenas R$ 100,00 no Alecrim! Além de tudo a matéria rendeu boas risadas. Vale a pena assistir!

NOVEMBRO

No mês passado terminei aquele trabalho e voltei a postar com tudo! Fiz uma entrevista com Paulo Borges e adorei descobrir que uma pessoa que admirava de longe, é tão especial de perto. Na matéria ele fala sobre moda, claro, mas também sobre educação, formação, cultura e Brasil. Corre pra ler aqui!

Também foi o mês que mudei a identidade visual do blog. O logotipo, o layout do blog… tudinho novo pra vocês. E aí, para estrear a casa nova, acabei relembrando as roupinhas antigas que o blog já teve e a história desse meu espacinho virtual que mora no ♡.

DEZEMBRO

Dezembro ainda não chegou ao fim, mas já teve post bombástico. O “Guia de restaurantes light em Natal” fez muito sucesso, mostrando que a galera está se preocupando mais com a saúde na hora do rango. Adorei fazer esse post e toda a repercussão que ele teve.

Também conheci dois cafés que misturam moda e gastronomia. Os dois funcionam dentro de lojas aqui em Natal e são muito fofos! Se você não conhece, corre pra tomar um café  porque são lindos os dois lugares.

No dia 26/12 é o aniversário da minha avó e eu escrevi um post sobre ela. Isso porque ela é a grande responsável pelo meu gosto por moda e por escrever. Foi muito emocionante escrever sobre ela, mas, para minha surpresa, os comentários estão ainda mais cheios de emoção que meu post. Tá lindo ó.

_________ ♥__________

É isso, gente. Espero que vocês tenham curtido o ano de 2012 por aqui e que continuem me acompanhando em 2013. Ah, e me contem quais posts vocês gostaram mais e o que querem ver aqui no blog no ano que vem, ok? :D

 

 

Comentários

Comentários

4 thoughts on “Os melhores posts de 2012 ♥

  1. Gladis, a Top Less Lingerie só tem a agradecer a você e ao Salto Agulha pelo apoio! Esperamos que o blog continue assim ousado, elegante e charmoso assim como as nossas lingeries! Abraços.

  2. Com certeza, o melhor post de 2012, foi sobre a Top Less Lingerie. Que inovou o conceito das nossas peças de baixo e ainda nos ofereceu um produto de qualidade com preço acessível! =)

  3. Glaadis, venho bastante e quase nunca comento mas após ler essa restrospectiva preciso deixar um breve comentário: seu blog, diferente dos outros, preza pela qualidade dos posts e não pela quantidade. Essa restrospectiva veio apenas para confirmar isso. Talvez por isso eu – e acredito que a maioria dos seus leitores – lhe dou toda credibilidade quando vejo uma indicação sua por aqui e corro para conhecer!

    Parabéns pelo senso crítico e por se manter autêntica e fiel ao que você – realmente – acredita!

    Beeeeeeeeijos e um excelente 2013!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>