icone_moda Para usar antes de saturar: Estampa da Azulejo ♡

É difícil definir o ponto exato onde nasceu uma tendência de moda, mas podemos dizer que a estampa do momento apareceu mais fortemente e começou a ser copiada a partir dos desfiles de primavera/verão 2013, principalmente dos estilistas Roberto Cavalli e Valentino.

Eu simplesmente amo essa estampa de azulejo português! Acho linda, classuda, diferente do que a gente estava acostumada a usar… Fora que qualquer peça – até o mais sem graça pedacinho de pano – fica linda com ela!

Tenho uma calça, um vestido e um colar de azulejos. Sou praticamente uma pedreira de tanto azulejo no closet :P

O chato é que com a chegada da primavera/verão aqui no hemisfério sul, TODAS AS MARCAS estão usando a mesma inspiração e a estampa de azulejo tem tudo para se tornar a nova calça do Besouro Suco.

Como a coisa ainda não está tão saturada eu selecionei algumas peças com essa padronagem linda para inspirar vocês.

Aproveita que ainda dá pra usar!

 

Comentários

Comentários

2 thoughts on “Para usar antes de saturar: Estampa da Azulejo ♡

  1. Eu acho linda, fofa, feminina delicada… Enfim, amo! *-* Essa estampa além de linda, me faz lembrar muita coisa que vivi numa viagem que fiz ao Maranhão… Tô querendo investir em acessórios com esta estampa, acho que o look fica mais legal do que usar uma calça, por exemplo. Ainda não consegui digerir muito bem essa moda de calças estampadas, acho meio sei lá… A farm e a hering estão com peças liiindas, mas como acho que é uma moda que vai passar rapidinho prefiro investir na hering ou em alguma outra loja que tenha opções que combinem mais com o meu bolso. :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>