Promoção junina com a Picadilly!

O dia de São João já passou, mas vocês sabem que São João no Nordeste não tem dia, tem mês!

Como junho não acabou e ainda temos o final de semana de São Pedro por vir, vamos fazer uma comemoraçãozinha no blog sorteando uma bota Picadilly para as leitoras :D.

Aproveita menina, que o período que temos para usar botas aqui no Nordeste, e em Natal principalmente,  é curtíssimo!

Eu gosto de usa-las entre junho e julho, não só por causa dos looks das festas juninas, mas também porque chove muito em Natal nessa época. E nada mais prático, confortável e seguro do que enfrentar as poças d’água com um belo par de botas.

Fora essa época, só uso botinhas em viagens mesmo :(

Mas acho lindo e chique, por isso adorei que a Picadilly procurou o blog para a promoção.

Então vamos ao que interessa…

A Picadilly está trabalhando um conceito bem bacana para a nova coleção. A marca – que sempre foi conhecida pelo conforto – agora investe também em mais informação de moda. Os sapatos não deixaram de ser confortáveis, mas ganharam mais design e ficaram mais atraentes.

Nesse novo momento eles direcionam os lançamentos para o que chamam de “uma nova mulher”. Moderna, estilosa, que não abre mão do conforto mas quer usar as últimas novidades da moda.

E você, como uma dessas novas mulheres, vai poder ganhar um dos modelos de botas abaixo:

Lindas, não é? Eu escolhi a do meio… mas não quero influenciar ninguém… rsrs

Aí vocês perguntam: Como participar da promoção???

Então… super fácil!

É só responder nos comentários a pergunta “Como uma nova mulher comemora o São João?” e colocar a #hashtag da bota que você quer ganhar: #Fashion #Ousada ou #Romântica.

No dia 29/06, próxima sexta-feira, eu vou escolher a melhor resposta e a Picadilly vai enviar o modelo que você escolheu para a sua casa.

Podem participar leitoras de todo o Brasil, ok? :D

E não esqueçam de deixar um endereço de email válido, pois é através dele que entrarei em contato com a ganhadora!

E aproveitando que estamos falando de São João, aqui vão alguns links interessantes…

Tem receita de um brigadeiro de milho no Pimenta No Teu É Refresco.

Uma reportagem que fiz para a Tribuna do Norte, um jornal aqui do RN, sobre o São João mais tradicional da minha cidade.

Uma reportagem em texto e vídeo do mesmo jornal, sobre como fazer uma boa canjica!!!

Dicas fofinhas de decoração para festas juninas aqui, aqui e aqui.

 

PS.: Esse post é um publieditorial, o que significa que a empresa desenvolveu algum tipo de parceria com o blog e sugeriu a pauta. Mas eu só aceito aquelas pautas que são a cara do blog e sei que vocês vão gostar. Também só recomendo produtos que eu realmente curto, e só escrevo sobre o que realmente acredito. Então pode continuar confiando :D

 

Comentários

Comentários

69 thoughts on “Promoção junina com a Picadilly!

  1. “Como uma nova mulher comemora o São João?”

    A roupa pode ate ser caipira pra brincar o São João, mas nós pés tem que ser #Fashion e de preferência com uma bota da Picadilly.

  2. “Como uma nova mulher comemora o São João?”

    Arrasando num look bapho, ao som de muito forró pé de serra, com muito conforto nós pezinhos, calor no coração e transbordando de alegria! #ousada

  3. “Como uma nova mulher comemora o São João?”

    A nova mulher comemora o São João deixando de lado os (pré) conceitos do que é moda, do que não é usado pelo nosso clima.. A nova mulher comemora o São João sendo #ousada e não se importando com o que os outros dizem.. o que importa é estar confortável, se sentindo linda e arrasando na ousadia da Picadilly!

  4. “Como uma nova mulher comemora o São João?”

    Pra comemorar a festa de São João e arrasar no look nada melhor do que estar com um calçado Picadilly e arrastar o pé até não cansar mais!! #Ousada

  5. “Como uma nova mulher comemora o São João?”
    Se reinventando diariamente, trazendo um tempero para a vida e com sorriso no rosto!

    Parabéns pela promoção!

  6. “Como uma nova mulher comemora o São João?”

    Pulando a fogueira, dançando forró, acompanhada da família e é claro calçada com qualidade, beleza, conforto e elegância, pois uma mulher moderna e que está sempre antenada no mundo da moda, sempre lendo o blog salto agulha que está a par de tudo e claro,sabe, com inteligência, ensinar a mulherada a se vestir! E para comemorar o São João o que não pode faltar é uma bota #fashion, da Piccadilly, para dar close e fazer inveja em todas mulheres da festa!! brááááááá

  7. “Como uma nova mulher comemora o São João?”

    Ê São João! É bota #fashion no pé, milho na mão, fogueira aquecendo o calor do coração, é beleza e conforto, nisso Picadilly é campeão!

  8. “Como uma nova mulher comemora o São João?”

    Para passar um mês inteiro “forrozando”, de “rastapé” em “rastapé”, só com o conforto dos calçados Piccadilly, ué!

    #Romântica

  9. “Como uma nova mulher comemora o São João?” Tem que ser bem #ousada usando as novas botas da Picadilly, so ela que nos dar conforto na hora de dançar forro ate o dia amanhecer!!!

  10. “Como uma nova mulher comemora o São João?”

    Com muito arrasta-pé do Rei Gonzagão! Ainnn, arrastar o pé com minha bota nova #fashion!???!!! E agora? Será que por aqui tem algum tapete para eu dançar em cima? rsrs

  11. Uma nova mulher comemora São João, com a fogueira da paixão acesa, estourando beijos e alegria, se vestindo de noiva ou de caipira, comendo pipoca e pinhão, regada a amizade,alegria, muito quentão, e assim pra seguir como manda a tradição, pra dividir com quem se ama essa festa, só com um Piccadilly nos pés. #Romântica.

  12. Uma nova mulher comemora o São João com muito estilo e elegância. Vestido xadrez, trança embutida, blush da cor do inverno no rosto! E pra fechar o look… uma bota Picadilly que traz leveza no dançar, beleza aos olhos de quem vê e destaque para essa nova mulher na festa de São João! #Romântica

  13. “Como uma mulher comemora o São João?”

    uai pessoar num mês di junho onde tem quadrilha, num pudemos deixa di pular fogueira uai,mais vamu pular com conforto e craro cum piccadilly#Romântica nos pés…..rsrsrsr

  14. A nova mulher enxerga a vida de outra maneira, por isso comemora o São João de forma única, sendo #Ousada no visual mas nunca deixando o seu lado #Romântica. Com o seu olhar #Confiante ela conquista a todos, com seu sorriso #Irreverente hipnotiza os pretendentes e, por ser tal mulher deixou de ser apenas a #Sonhadora e passou a ser a #Independente, que sempre consegue o que deseja.

    #Ousada

  15. Com Piccadilly nos pés, comemora com alegria, muito charme e animação. Dança quadrilha,come pipoca e toma quentão. Ganha um gato no correio elegante e na barraquinha do beijo ela vira sensação! #Romântica

  16. Com Piccadilly nos pés, comemora com alegria, muito charme e animação. Dança quadrilha,come pipoca e toma quentão. Ganha um gato no correio elegante e na barraquinha do beijo ela vira sensação!
    #Ousada

  17. “Como uma nova mulher comemora o São João?” Junto do pé de moleque que Santo Antônio mandou de presente, aquecendo o corpo junto da fogueira num arrocha sensual, pra não chorar com São Pedro no final.

  18. Comemora fazendo simpatia para conseguir um namorado.
    Comendo maçã do amor de nariz arrebitado.
    Com um belo sapato no pés e um belo sorriso nos lábios.
    Pois a nova mulher sabe que, Santo Antônio só ajuda quem maravilhosamente se arruma.

    #ousada

  19. O São João para a nova mulher não é apenas uma festa para arrumar namorado ou alguém para diversão. Anova mulher vai além, pois com seu charme ela não conquista apenas os homens, ela também recebe olhares de outras mulheres, que perguntam principalmente, ” Como ela consegue usar o mesmo que a maioria e mesmo assim destacar-se? “. A resposta é simples, mulher de verdade vive a vida comemorando de uma maneira unica, e sendo #autêntica acima de tudo.
    #Ousada

  20. “Como uma nova mulher comemora o São João?” Junto do pé de moleque que Santo Antônio mandou de presente, aquecendo o corpo junto da fogueira num arrocha #ousada e sensual, pra não chorar com São Pedro no final.

  21. Uma nova mulher comemora o São João simplesmente com muito conforto e estilo, e para isso conta com a Piccadilly claro!!
    #romãntica

  22. Uma nova mulher, entre mil possibilidades, sempre faz a escolha certa e aproveita a estação mais elegante do ano para brilhar sob os fogos de São João. Este é 1 dos 365 dias do ano em que a nova mulher é o foco de todos os olhares.

    #Romântica

  23. Com roupa caipira e uma bota #fashion nos pés o look dessa nova mulher fica impecável e bem moderno,ô sô rsrsrsrsrr.

  24. Pensei em diversas formas que poderia curtir o São João sendo uma mulher reNOVAda… E acabei concluindo que só existe uma maneira de uma nova mulher curtir o São João! A nova mulher não se preocupa com velhos conceitos: ela deixa de ser submissa ao sexo masculino e dança com quantos homens quiser. A nova mulher não se preocupa com o que os outros vão pensar da sua roupa: ela veste o que gosta sem medo de ser feliz. A nova mulher não se perde na liberdade de seu mundo moderno: ela sabe manter a classe e exigir respeito. A nova mulher não perde oportunidades por besteiras: ela come um cachorro quente sem medo do quilinho a mais. E o mais importante, a nova mulher sabe que além da aparência é preciso ter “essência”: ela escolhe o calçado não só pela beleza, mas pelo conforto… E aí pode curtir o Arraiá até o amanhecer!

    #Ousada

  25. Uma nova mulher comemora são João dançando a noite inteira com os pés “nas nuvens”! Pois ela sabe que pode pular fogueira e dançar quadrilha até o sol raiar pois os pés dela em “boas mãos” irão ficar! “Eita trem bão sô!” #ousada

  26. Com alegria e descontração, sorriso no rosto e muita curtição, dançando aquela quadrilha com os amigos na maior animação, porque tem Piccadilly nos pés e amor no coração !

    #Ousada

  27. “Como uma nova mulher comemora o São João?”

    É muito bom o forrozão, com milho pipoca e quentão, dançando a noite inteira com muita disposição, mas sem conforto nao da nao, por isso Piccadilly em qualquer ocasião é quase uma obrigação, pois Sou #Romântica e disso nao abro mão.

  28. “Como uma nova mulher comemora o São João?”

    Uma nova mulher é ligada, é antenada, mas acima de tudo tem bom gosto e sabe o que usar, logo, ela comemora o São João cheia de estilo, usando e abusando do charme de seu calçado, escolhendo sempre a melhor opção, uma bota Picadilly para arrasar no festão!

    #ousada

    @marinavsantana

  29. “Como uma nova mulher comemora o São João?”

    Tempo de mudanças e inovações para isso precisamos acompanhar o tempo e adaptar o tradicional junto com o moderno/atual, por isso nesse novo tempo é preciso adaptar roupas, ideias e situações se tornando cada vez mais #ousada para encher de balões, bandeirinhas e alegria sua casa, familiares e amigos para uma linda comemoração com a fogueira acessa pra dizer: VIVA SÂO JOÃO!!!

  30. Para comemorar o São João a nova mulher não precisa de simpatia não! Com Picadilly você fica #Fashion e confortável e arrasa no salão.

  31. “Como uma nova mulher comemora o São João?”

    Com uma nova bota, que vou ganhar na promoção!! #ousada

  32. Como uma nova mulher comemora o São João?

    Uma nova mulher comemora o seu São João #ousada, cheia de charme, garantindo que Santo Antônio já achou o seu par..
    Mas é claro que falta alguma coisa! Uma bota linda da Picadilly para o seu look arrasar..
    E para a promessa finalizar ela ai de se casar, agradecendo a Picadilly pois conseguiu desencalhar!

    #ousada

  33. “Como uma nova mulher comemora o São João?”

    Para dançar muito forró e baião, só com um calçado Picadilly no chão. #Romântica

  34. Uma nova mulher comemora São João escolhendo o PAR ideal para o seu ARRASTA-PÉ, pois ela não é PAMONHA, quer ter muito conforto pra ser PÉ DE MOLEQUE e pular feito PIPOCA sem perder o charme que a fará encontrar o CASAMENTO ideal com o estilo, por isso a nova mulher deixou de ser CAIPIRA e agora só escolhe o QUENTÃO da moda. #romântica

  35. Dando um F5 na criatividade, ENTER no estilo, DELETE na preguiça, MAXIMIZANDO o tempo MINIZANDO o stress.
    Assim fica fácil RESTAURAR o humor e a autoestima, pois brilhar é o APP que á todas nós fascina!

    ellenzinhapopstar@hotmail.com
    #Ousada
    Ellen Cristina

  36. “Como uma nova mulher comemora o São João?”

    Uma nova mulher comemora o São João toda #Fashion de cima da sua botinha Picadilly e em baixo do seu chapéu de palha. Dança até a festança acabar e vai pra casa feliz da vida por ter curtido a festa ao máximo sem se preocupar com nada pois estava linda, confortável e de bem com a vida!

  37. A nova mulher comemora o São João com humor, alegria, e muita elegância, mesmo que ela vestir uma saia rodada xadrez e uma blusa florida, porque a moda é você quem faz. A moda tem que refletir seu estado de humor e espírito, sua natureza e aquilo que realça sua beleza. Por isso a nova mulher comemora o São João com estilo, com uma belíssima bota Picadilly nos pés, que além da beleza traz o conforto necessário para ela dançar até cansar! #ousada

  38. Para comemorar o São João, a mulher moderna tem que esta preparada para qualquer ”arrasta pé” e as botas confortáveis da Piccadilly sempre são a melhor opção para ter no nosso closet e combinar com as dicas do ”Saltoagulha”.
    #ousada

  39. Sendo #Fashion , com tudo que se pode resgatar da mulher de anos tras, tudo de bom! Pq toda nova ou antiga mulher gosta de chamar atencao, de ser estrela, de brilhar! Eh entao colocando no corpo e na alma tudo que faca-a se sentir unica! O sentido de ser fashionable nao estah em seguir a tendencia, mas em ser original sendo vc mesma!

  40. “Como uma nova mulher comemora o São João?”

    Com o matutin do lado,dançando aqle forrózin,e pra ñ cansá os pé sô usar as bota Picadilly,é bão de mais da conta!!!

  41. “Como uma nova mulher comemora o São João?”

    Com o matutin do lado,dançando aqle forrózin,e pra ñ cansá os pé sô usar as bota Picadilly,é bão de mais da conta!!!

    #Romântica

  42. “Como uma nova mulher comemora o São João?”

    Pulando as fogueiras e jogando bombas para as coisas que não prestam. Mas, mantendo o estilo e usando Picadilly #fashion

  43. Como uma nova mulher comemora o São João?

    Na companhia de São João, esse santo tão festeiro;
    Dança, música e comida pra todo mundo ficar bem faceiro;
    Com um par de botas confortáveis e meu querido parceiro;
    Valorizar esta tradição que anima todo povo brasileiro!

    #ousada

  44. A nova mulher é feminina, faz tudo, ás vezes um trator, às vezez um avião, é mãe, é pai, é amiga, e acima de tudo é linda, fashion, ousada e romântica. Ela é tudo isso e mais um pouco. Ela tem alegria é feminina, é #FASHION e divertida e nada melhor do que itens que expressem no visual essa atitude, como os sapatos lindos da Picadilly, que além de lindos, trazem todo o conforto que cada mulher precisa, da fashion, ousada à romântica!

  45. “Como uma nova mulher comemora o São João?”

    A nova mulher comemora o São João
    Seja na cidade ou no sertão
    Com a Picadilly nos pés dançando um forrozão
    Comendo canjica e pé de moleque sem pensar quantos kilos são
    Comemorando muito ao lado do seu amorzão

    #Fashion

  46. Como uma nova mulher comemora o São João?

    ( ) Olhando a chuva.
    ( ) Olhando a cobra.
    ( ) Mudando o caminho porque a ponte quebrou.
    ( ) É mentira.
    (X) Sendo#Ousada,se alguém gritar’O SALTO QUEBROU’,ela dá a volta por cima,faz sua própria moda na quadrilha.

  47. “Como uma nova mulher comemora o São João?”

    Sendo fashion como o colorido dos fogos, #ousada como a saia das damas da quadrilha e romântica como as moças casadouras do arraiá!

  48. Lembranças da criança com chapéu de palha com trançinhas,vestido de retalhos,batom e pontinhos pretos,feito com lápis de olho na bochecha,é assim,guardando com carinho o passado,desafiando o futuro,que a nova mulher comemora.Não nega arroz-doce,quentão ou churrasquinho,porque não é paranóica com suas medidas,sabe cuidar do corpo,sem exageros.Não solta balão,usa só para decorar,pois pensa no meio ambiente,tem consciência das queimadas.Pescaria e argola,nenhuma prenda é maior que a simplicidade da diversão e união.Acompanhada ou solteira,recebendo ou enviando correio elegante,o importante é que nunca está só,porque a auto-estima está presente,deixou de ser há muito tempo a noiva esperando o noivo fujão.É corajosa e inteligente,mantendo a tradição conciliando com seus valores,conquistas e superações!

    #Ousada

  49. Uma nova mulher comemora São João com seu jeito doce como um beijinho de coco, mas também ousada e caliente como um quentão, acende uma fogueira só com um olhar e sabe bem onde pisar, caminha com suavidade e pula mais que pipoca de felicidade, pois nesse “arraiar”, ela solta um rojão da liberdade, cai no arrastapé e vive a cada dia a alegria de ser uma nova mulher.

    #ousada

  50. Espiá só, vou tratar de te responder, uma nova mulher é um xodó, bonita de se vê, é um docinho de coco, um “pitelzinho”, tá sempre bonitinha, toda arrumadinha e é assim que ela comemora São João, linda de deixar qualquer marmanjo com coração na mão, ela pula mais que pipoca de alegria, sorri e cai na folia, pois ela é #ousada e sabe se reinventar, e independente da ocasião ela está sempre segura para arrasar. #ousada

  51. Uma nova mulher sabe o que quer e em festa de São João ela faz bonito, dança e se diverte sem perder o pique, com conforto nos pés, com charme no olhar, com jeito doce ou ousada, romântico apaixonada, fashion e com muito estilo, pois uma nova mulher nunca perde o brilho, se inventa a cada dia , soltando sempre um rojão de alegria!
    #Fashio

  52. Uma nova mulher comemora São João toda bonitinha, bem arrumadinha para arrasar em qualquer arraial, com conforto nos pés, com estilo e atitude, para fazer bonito seja na quadrilha, no forró ou no arrastapé, com Piccadilly qualquer mulher fica bonita da cabeça aos pés. #Fashion

  53. Uma nova mulher comemora o São João acendendo a fogueira do coração e compartilhando a felicidade, com conforto e atitude ela dança com jeitinho e nunca se cansa, com Piccadilly ela é como uma criança, meiga e faceira, pulando igual pipoca, com um sorriso mais doce que paçoca, ela é menina e é mulher, é quente e ousada como quentão, cai na folia, solta rojão de alegria, ela se reinventa e vive do seu jeito essa festa cheia de magia!

    #Ousada

  54. Uma nova mulher comemora o São João com muita animação e porque não, inovação?
    Dançando xaxado, xote, baião, com uma bota Picadilly nos pés e um mp3 na mão!
    #ousada

  55. Como uma nova mulher comemora o São João?

    Com alegria, para apreciar os festejos, com força, para encarar as dificuldades e com elegância para acompanhar as tendências e ser antenada, usando Piccadilly!

    Prefiro a Romantica! :)

  56. Incorporando a fogueira e esquentando a relação; jogando os problemas para o ar e deixando-os queimar feito balão; aproveitando sem culpa nenhuma a canjica, a pamonha e o quentão; fazendo acontecer mais milagres que Santo Antônio, São Pedro ou São João!

  57. “Como uma nova mulher comemora o São João?”

    A nova mulher da contemporaneidade comemora o São João com muita versatilidade: nos festejos da empresa em que trabalha ela abusa da sua veia #fashion, acrescentando ao jeans cotidiano camisetas na padronagem xadrez, no melhor estilo o conforto chic. Para comemorar o São João na fazenda, ela busca na sua veia #ousada o estilo Boho para compor um look despretensioso até a hora do sol se por, alternando entre uma mexida na canjica e um passeio à cavalo… Celebrando o São João em família, junto a aqueles que mais ama, essa mulher moderna extrapola na veia #romântica, e busca referência nos vestidos rodados de chita e nos laçarotes de fita da infância para compor um visual saudosista com gostinho de “minha avó quem fez”, só para saborear a pamonha da avó Maria, o pé de moleque da tia Xiquinha e a maçã do amor escolhida a dedo para compartilhar com seu parceiro no terreiro, dançando a noite inteira o melhor do forró pé de serra que Gonzagão deixou.

    #Ousada
    morganakk@hotmail.com
    @morganakk

  58. Dançando reggae, rock ou mesmo quadrilha, comendo salada, pizza ou até canjica, beijando na boca daquele, daquela, dos dois ou de nenhum, vestindo lantejoula, listrado ou o xadrez comum, mas sempre pisando firme para festejar como quer, afinal, ela é #Ousada, é uma nova mulher!

  59. Uma mulher #Romântica só precisa de um amor ao lado, sorriso no rosto e Picadilly nos pés pra estar feliz todos os dias do ano, em qualquer festa e em qualquer lugar!

  60. Entrando no clima,saindo da linha,para entrar no xadrez,afinal,no São João ele é a moda da vez.Nessa festa não basta ser confiante,porque até o correio é elegante.Uma nova mulher curte o São João com muita inovação,seja fazendo parte da quadrilha,pescando ideias,ou simplesmente ascendendo a fogueira da paixão,no clima da emoção. #Fashion

  61. “Como uma nova mulher comemora o São João?”
    Indo a uma boa quadrilha, comendo muitas comidas tipicas e se divertindo muito afinal a vida é tão curta temos que aproveitar as coisas boas da vida.
    #Fashion

  62. Uma mulher comemora São João como comemora tudo na vida:com as Amigas,rindo muito,feliz e em cima de um salto lindo e confortável! #Fashion

  63. Uma nova mulher comemora o São João pulando a fogueira com muito conforto, dançando quadrilha com muito charme e saltando que nem pipoca com muito estilo com a Picadilly, tudo isso pra nenhum pé-de-moleque botar defeito.

    #fashion

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>