icone_cabelo_cacheado icone_videos Resenha: Milagre! da Lola Cosmetics

Seguindo minha busca pelo leave-in dos sonhos, resolvi testar o Milagre! da Lola Cosmetics. Fiz uma resenha em vídeo, que mostra bem a textura do creme e o resultado dele no meu cabelo.  Se joga no play! ;)

Agora, se você é do tipo que morre de preguiça de ver vídeo, fiz umas fotos também e textinho sobre a minha experiência com o Milagre!.

testei creme Milagre da Lola

Estava receosa de comprar esse creme porque já havia comprado o Creoula, também da Lola, e o resultado no meu cabelo foi péssimo. Sorte que consegui vender para um amigo. Como não existe embalagem menor do Milagre!, tive que arriscar o potão de 1kg mesmo.

Para minha alegria meu cabelo se deu super bem com o creme! Ele é um produto multiuso e pode ser utilizado como máscara de hidratação, condicionador e leave-in. Eu só testei como leave-in e amei!

A consistência dele é cremosa, mas é um creme bem molinho. Não é aguado, ele escorre do pote como vocês podem ver no vídeo da resenha. Mas também não é duro como uma manteiga hidratante. É um meio termo!

IMG_8121 IMG_8122

E quando você manuseia ele parece que tem uma colinha, que gruda na mão. O cheiro é gostosinho, nada enjoativo – apesar de eu ter ouvido alguns comentários negativos a respeito do cheiro desse produto, não me incomodou em nada!

A composição dele é bem rica em agentes hidratantes e livre de parafina e silicones – ou seja, liberadíssimo para No Poo e Low Poo!

IMG_8128 creme Milagre da lola cosmetics Eu usei esse creme durante uma semana, antes de fazer a resenha. Procurei usar de três maneiras diferentes para ver o desempenho dele:

1- Finalizador: Ele é perfeito como creme de pentear e muito fácil de aplicar. Não precisa estar com o cabelo super molhado, pode aplicar como os fios úmidos, depois de tirar o excesso de água no banho. Divida o cabelo em mechas e vá aplicando mecha por mecha e amassando com as mãos. Depois amasse com uma toalha de microfibra ou camiseta de algodão e… voilá! Deixe o cabelo secar naturalmente e, depois de seco, amasse para quebrar o efeito “durinho” do creme.

2- Retoques com o cabelo seco: Muitas vezes quando o meu cabelo seca percebo que faltou um pouco de creme nas áreas mais ressecadas, principalmente nas pontas, onde tenho mechas. Esse creme funciona muito bem também aplicando no cabelo seco, para dar acabamento nessas áreas de maior ressecamento.

3- Misturinha no borrifador: Para revitalizar os cachos no day after, misturo um pouco do Milagre! com soro fisiológico num borrifador e vou borrifando e amassando algumas mechas do cabelo. Dá um refresh nos cachos e deixa o cabelo lindo!

resenha do creme Milagre

Pronto! São essas as maneiras que usei e que funcionaram muito bem no meu cabelo. Se os seus fios são do tipo 2B, 2C ou 3A, 3B, acho que vai funcionar super bem pra você também!

(Não sabe qual é o seu tipo de cacho? Veja aqui)

O preço dele não é dos mais baratos, mas acho justo para a quantidade de creme que vem no pote. Paguei R$ 66,00 e já vi que vai durar bastante.

E no final o Milagre! leva quatro estrelinhas do blog porque tem um defeitinho: Esse pote enorme e super difícil de manusear! Diz que contamina o creme ficar metendo a mão dentro dele, mas eu não tenho paciência para espátulas e acessórios, preciso de praticidade, meto a mãozona mermo kkkk

Vamos lá Lola, vamos fazer uma embalagem mais prática para o meu creme preferido do momento? :)

milagre

 

Comentários

Comentários

6 thoughts on “Resenha: Milagre! da Lola Cosmetics

  1. Ano passado comprei o pote, e também adorei o resultado.
    Como curto alternar com outros cremes, ele tá durando MUITO! Tá longe de acabar!
    Já testei como máscara e achei bom também!
    Só o tamanho que é zuado, mas de resto, é amor!

  2. Oiii Lindaaa!!! E esse sotaque heim??

    Adorei você investir em vídeos. Acho as duas opções de posts bem válidos e muito embora não tenha nada parecido com seu cabelo (lindooo) assistir mesmo assim!

    Bjos da sua fiel seguidora,

  3. Oiii Linnnnndaaa!!

    Morta de feliz com sua disposição para gravar.. uhuuuu

    Apesar de não ter nada parecido com seu lindoooo cabelo adorei a dica e repassarei para as bests cacheadas.

    Um beijo de sua fiel leitora.

  4. Oieee…
    Como eu gosto das suas resenhas para cabelo… Descobri com você que meu cabelo é 2 c… Amei a descoberta… Amei essa máscara… Poderia mesmo ser menor, viajo muito e tem que ficar pondo em potinhos para caber na mala… Afffff…
    Bjs

  5. Oiii,

    Usei o meu a 1º vez logo após o processo de umectação, passei uma quantidade razoável, meu cabelo virou uma meleca, emplastado, que tive que lavar de novo pela manhã.
    Usei novamente desta vez só um pouquinho, mais mesmo assim não achei com o aspecto bonito. O que eu fiz de errado??? :(

    1. Também não gostei desse creme. Na verdade odiei, consistência molenga, não achei que hidrata realmente, cheio de bolinha de sabão hahahaha me arrependi de ter comprado o pode de quase um quilo. Prefiro o monange rosa que é infinitamente mais barato e tem uma ótima consistência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>