gastronomia Para comer bem em São Paulo: Twelve Bistrô

twelve-bistro

Aproveitando que o fim de semana está aí, vim compartilhar com vocês uma dica de lugar bem bacana para comer em São Paulo. O Twelve Bistrô é um daqueles lugares charmosos  e intimistas, mas sem frescura. Daqueles que você pede uma mesa na varanda e se sente em casa.

A comida é uma delícia e o preço bem honesto. Atualmente está entre os meus restaurantes preferidos, por motivos de: coxinha de rabada fenomenal.

Outro diferencial do lugar é a carta de cervejas. São mais de 80 opções de cervejas brasileiras e estrangeiras. Eu não entendo muito de brejas, apenas de bebê-las. Mas das vezes em que estive no Twelve provei algumas que o garçom indicou e não me arrependi!

Além disso a cozinha da casa faz experiências bem curiosas com cerveja. A bebida é utilizada no preparo de alguns pratos e tem até um brigadeiro de cerveja! Você não vai acreditar antes de provar, mas é bem gostoso! Não deixe de pedir! :)

coxinha-de-rabada

fish-and-chips

Gnochi

Da última vez em que estive lá (antes de vir pra Orlando fui me despedir da coxinha de rabada, claro!) pedi essa sequência de pratos: coxinha, fish ‘n’ chips e uma massa.

Tudo isso??? Sim! Porque eu fui feito pá cumê, boca foi feita pá cumê hahahahahaha

Brincadeiras e exageros alimentares à parte, o Twelve Bistrô vale muito a visita. O atendimento é ótimo e o preço, como já falei, bem honesto para os padrões de São Paulo. A porção de coxinhas por exemplo, custa R$ 18,00.

A casa também tem hambúrgueres maravilhosos e uma saladas simpáticas para a galera do estilo mais light.

Aproveita o fim de semana e vai lá:

Twelve Bistrô – Rua Simão Alvares, 1018, São Paulo  (11) 3562 7550  www.twelvebistro.com.br

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>