Sapatilhas com “truque do conforto” da Carolina Martori

Quando fiz esse post mostrando o desenho especial dos sapatos da Carolina Martori que fazem com que eles sejam mega confortáveis, algumas pessoas me perguntaram se existia esse mesmo “truque” do conforto para as sapatilhas da marca.

Tem gente que não abre mão das sapatilhas e rasteiras, e não quer usar salto – por menor que ele seja.

Daquele último post pra cá a CM passou a ser parceira do blog, e agora eu fico sabendo das novidades que chegam à loja bem rapidinho, hehehe.

Como eu estava procurando uma sapatilha básica, que combinasse com tudo, mas não queria preta, caí de amores por esse modelo – que até agora não sei se é prata ou ouro velho, mas é lindo <3

Notaram que ela tem aquele “truque do conforto” que é essa almofadinha no calcanhar?

Não tem jeito de fazer calo!

Daí fotografei outras com a mesma “modelagem”, mas em outras cores e estilos…

Nessa de oncinha a almofadinha do calcanhar é bem fofinha, tipo uma pelúcia. É um carinho no pé <3

Fica a dica para quem sofre da Síndrome do Pé Fresco. :D

A Carolina Martori fica no Natal Shopping, ali pertinho do Pé de Moleque e do Mc Donald’s (se liga na referência da gordinha ;) )

O telefone de lá é 3206 7560.

8 Responses to "Sapatilhas com “truque do conforto” da Carolina Martori"

Add Comment
  1. Iris

    2 de junho de 2012 at 13h00

    Adorei essa de oncinha! Sempre sigo suas dicas!

    Responder
  2. Helena Mattos

    2 de junho de 2012 at 13h26

    Lindas! Também amei a prata/ouro que você escolheu

    Responder
  3. Dolôres Duarte

    3 de junho de 2012 at 22h32

    Na realidade a coleção está bombastica, saõ todas lindas!!!! Parabéns!!!

    Responder
  4. Luiza A.

    4 de junho de 2012 at 12h09

    Gladis, amei todas. To gostando muito do que você está mostrando dessa loja. Da outra vez comprei um peep toe lindo! Da proxima coloca os preços também pra facilitar ok? beijos!

    Responder
  5. Rosa Patricia

    5 de junho de 2012 at 15h32

    Lindas todas! Quero uma de cada! rsrsrs.

    Responder
  6. Eloize

    13 de junho de 2012 at 17h08

    Gladis amei as saptilhas… Moro no interior (Currais Novos) e tava louca por uma sapatilha tipo esta sua, mas sendo preta (amo preto), como aqui na minha cidade não consigo encontrar esse tipo de calçado, amei a sua dica, quando for a Natal já sei onde procurar. Se puder envie mais ou menos os valores por e-mail.
    Bjo!

    Responder
  7. Panama

    19 de junho de 2012 at 7h38

    Qualquer mulher pode usar sapatilha, basta saber de algumas dicas para poder adaptar o tipo que melhor combina com você. Aqui vai algumas dicas que pesquisei, aprendi e passo pra você agora: 1- As baixinhas devem preferir modelos em tons nude, ou próximo ao tom de sua pele (dourado ou cobre também pode!) para que dê a impressão de pernas alongadas. No caso de usar as de cores, prefira as com a ponta do pé aberta ou as com a gáspea (parte da frente que cobre os dedos) mais rasa, pois vai deixar a mostra mais pele e isso também é um truque para alongar. 2- As meninas com pernas mais grossas, devem usar com leggings escuras e longas, e evitar as com gáspea alta e as de bico arrendondado, que deixam o visual todo mais redondo. Prefira as com bico mais alongado, não precisa ser muito pontudo basta que não seja redondo. Outra dica é preferir sapatilhas com as laterais mais altas para evitar aquele efeito de pés esparramados. 3- Cuidado com calças capri, saruel e as de comprimento intermediário pois já achatam a silhueta por si só. 4- Usar uma sapatilha no mesmo tom da calça também é um truque que alonga as pernas e faz você parecer mais alta. 5- Sapatilhas com tiras que amarram no tornozelo fazem a perna parecer mais curta e mais grossa. Cuidado também!

    Responder
  8. Pingback: Visitando a Carolina Martori |

Submit a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>