icone_beleza Testei: Linha Castanha do Brasil da Granado

Outro teste de prduto para vocês \o/

Tô muito experimentadora essas dias, né? :P

Gosto muito – mas muito mesmo – dos produtos da Granado. Comecei pela linha pink e fui me encantando pelas outras.

Na minha opinião eles cumprem muito bem sua função, tem preço super honesto e o cheirinho é imbatível. Acho que é a marca mais “perfumada” que conheço. Cheiroso com frescor, sem ser enjoado – porque eu sou muito abusada com cheiro!

Estava curiosa para testar algum dos shampoos, mas meu cabelo é bem complics e não aceita todo shampoo. Tem que ser um produto que limpe e ao mesmo tempo hidrate, se não os fios ficam extremamente ressecados.

Como a Granado tem um shampoo e um condicionador de castanha do Pará – que é um ativo naturalmente hidratante – resolvi ir neles.

Comprei um kit com miniaturas, porque se não desse certo eu não desperdiçaria um frasco grande de produto. O kit vem com um shampoo, um condicionador, um hidratante e um sabonete, de 50 ml cada, todos de castanha do Pará. Custou R$ 28,00 na loja da Granado aqui em SP.

O shampoo não é cremoso – o que me deixou um pouco apreensiva, com medo de ressecar o cabelo. Mas a espuma fica bem cremosinha e limpa sem deixar o cabelo duro, sem ressecar.

É legal para quem – como eu – usa muito leave-in todos os dias, pois esses shampoos transparentes limpam mais profudamente, tirando o resíduo de produto do cabelo e preparam os fios para receber a máscara de tramaneto.

(Veja esse vídeo da Paola Gavazzi sobre os tipos de shampoo, é MUITO legal :D)

O condicionador é do jeito que eu gosto: um creme bem cosistente. E é bem emoliente, você passa no cabelo e os fios vão desembaraçando.

Gostei muito!

Durante o banho fiquei muito satisfeita com os produtos. O cheiro é divino e transforma seu banho numa sessão te terapia ofaltiva relaxante kkkkk (não é exagero, é muito bom!)

Mas eu precisava ver o efeito com o cabelo seco, né? Então saí do banho, coloquei meu creminho sem enxágue como de costume e sequei amassando com a toalha.

Tirei uma foto mas o cabelo ainda estava úmido:

Meu cabelo demora horrores para secar. Na foto ainda não tinha secado completamente, mas dá pra ver que os cachinhos ficaram ok. Depois de seco ele fica com mais volume e menos “grudado” na cabeça, do jeito que eu gosto! (anos 80 feelings :D)

Usei mais duas vezes para ter certeza de que o cabelo tinha aceitado a troca de shampoo com naturalidade.

Senti falta de uma máscara de hidratação e de um leave-in. Acho que a Granado deveria investir nisso.

Gostei MUITO dos produtos. Super aprovados!

Para quem não mora em São Paulo, o shampoo e o condicionador estão à venda no site da Granado e custam só R$ 10,00 cada um (com 180ml). Bom, cheiroso e barato!

E se você mora ou está de passagem por São Paulo, vale muito a pena visitar a loja na Oscar Freire. É uma coisa linda, parece uma farmácia antiga e dá vontade de colocar tudo na sacola.

No teste de hoje: Shampoo e condicionador de castanha do Pará da Granado – aprovados com louvor! 

 

 

Comentários

Comentários

2 thoughts on “Testei: Linha Castanha do Brasil da Granado

  1. Oi tudo bem?!!!

    Você retirou o condicionador dos cabelos?
    É que na instrução consta apenas que você aplique o produto, mas não diz se é para retirá-lo ou não!

    Beijão e adorei a resenha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>