icone_cabelo_cacheado Testei: Deva Curl Styling Cream

deva-curl-styling-cream Acho que toda cacheada já ouviu falar da Deva Curls, uma marca específica para cabelos cacheados, que tem uma varieade enorme de produtos, para vários tipos de cachos. A primeira vez que ouvi falar da Deva foi quando vi o difusor deles, aquela mãozinha verde, num salão de beleza. Imediatamente desejei aquilo e fui procurar saber mais sobre a marca.

Bom, o difusor eu acabei de comprar aqui nos EUA e vou falar dele em breve aqui no blog. Mas hoje vamos falar do leave-in Deva Curl Styling Cream!

Para vocês entenderem essa resenha, preciso dizer que meu cabelo é muito fino, mas muito fino MESMO. E que eu odeio produtos que “baixam o volume” ou “domam os cachos”. Para mim, cacheado bonito é cacheado com volume, aquela juba enorme como uma moldura linda pro nosso rosto (ai que gay!).

Então o tipo de leave-in que eu gosto é consistente o suficiente para encapar todo o fio e dar um “peso”pro meu cabelo ralinho, mas, ao mesmo tempo, ele não pode pesar nem grudar nos fios, para não murchar o meu cabelo.

O primeiro produto da Deva que eu testei foi o B’Leave-in Comprei só porque tinha uma promoção que vinha uma miniatura dele na Ikesaki, em São Paulo. Mas eu já sei que os finalizadores com textura em gel não funcionam muito bem no meu cabelo. Resultado: não ficou macio, não definiu os cachos e ficou meio ressecado. Fiquei apavorada porque “Como assim a melhor marca para cabelos cacheados do mundo não funcionou no meu cabelo???”, mas a verdade é que eu escolhi o produto errado e não soube usar o B’Leave-in! Uma cabeleireira aqui nos EUA me explicou depois que, para cabelos com o meu, esse finalizado em gel funciona se usado JUNTO COM um creme.

Mas, voltando ao Deva Curl Styling Cream, esse sim funcionou que foi uma beleza no meu cabelo! A textura dele é bem cremosa, mas não é gordurosa. Aliás, todos os produtos da Deva são livre de sulfato, parabenos e silicone (se você não sabia que o silicone é uma M para cabelos cacheados, dê um google aí e muda a sua vida se livrando desses produtos).

deva-curl-styling-cream

A embalagem pump vem com 125ml e, para um melhor resultado, você deve aplicar muito produto, encapando todos os fios. Ele deve ser aplicado com o cabelo bem molhado e sem seguida você seca amassando com uma toalha (ou papel toalha ou toalha de microfibra. que diminuem o frizz). Tive a impressão que meu cabelo seca mais rápido quando uso o Deva Curl Styling Cream e isso é ótimo! Saio do banho, aplico, amasso com a toalha e, enquanto me visto e me maquio, o cabelo está quase seco!

Os cachos ficam bem modelados e macios. Depois de seco, dou uma sacudia estilo – Joelma – amasso um pouco para “quebrar” alguns cachos e fica lindo!

Eu amei esse creme! A única coisa ruim é que ele é CARO. Comprei por 25 Obamas na Sephora aqui em Orlando, nem imagino quantos milhões deve custar no Brasil. Como vem pouquinho produto (125ml é bem pouco pra mim hehe) acaba saindo bem carinho. Comprei o meu não tem um mês e ele já está na metade, isso porque nem uso todos os dias! Por isso ele recebeu 4 e não 5 botões na avaliação do Salto Agulha =)

Mas, se você é do time das que não medem esforços pelos cachos e prioriza os gastos com produtos para o cabelo, se joga no Deva Curl Styling Cream. Você vai amar!

Abaixo tem duas fotos do meu cabelo em um dia que usei o Deva. Ainda estava um pouco úmido quando fiz as fotos, por isso ainda não estava com todo o volume que eu gosto. Mas já dá pra ter uma ideia…

cachos-deva

E aí? Mais alguém já usou e curtiu – ou não – esse creme?

 

Comentários

Comentários

13 thoughts on “Testei: Deva Curl Styling Cream

  1. Oi Gladis! Adorei o review! Estou ansiosa para saber o que você achou sobre o difusor e os finalizadores. Depois conta mais sobre o Ever Curl, da Loreal, e sobre seu corte de cabelo aí nos EUA. =)

  2. Bom dia, pois é como cada produto e cada cabelo é diferente, eu usei e não me adaptei, é muito caro e para mim não cumpriu o que prometeu, meu cabelo gosta de produtos baratinhos mesmo, rsrsrsrs, como o creme de pentear da Amend que funciona muito bem para mim, beijos.

  3. Oiiii… Encontrei seu blog e estou apaixonada… Pois, também sou cacheada e amo maquiagem, me identifiquei muito, estarei sempre por aqui!

  4. Acabei comprando o shampoo (no-poo) + condicionador + angel modelador, simplesmente amei! Só não amei mais porque o gel deixa os cachos um pouquinho duro, mas é só dar uma sacudida no cabelo que sai. O cabelo ficou cheiroso e com belos cachos sem pesar. Valeu pela dica da marca! Bjobjo

  5. Olá! Simplesmente adorei suas dicas e seu site! Tenho cabelo cacheado e descobri q ainda faço muita coisa errada com ele. Obrigada por ser a minha luz na busca dos cachos perfeitos!
    Ainda não conhecia esse método low poo e gostaria muito de começar a aplicar no meu cabelo. Porém, esse a Deva Curl é muito caro e inacessível pra mim. Infelizmente. Gostaria de saber se vc tem alguma sugestão de linhas nacionais e mais acessíveis que eu possa seguir o low poo. Se puder me ajudar, ficaria muito grata!
    Parabéns pelo seu cabelo maravilhoso e pelo seu blog!
    Bjs, Suzi. Brasília.

  6. Olá! Seu cabelo é lindo! Gostaria de encontrar um creme que dê certo no meu cabelo pois é muito fino. Se souber me avisa! Bjs!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>