icone_beleza Testei e amei: Creme para pentear Amend Hydrous Intensy

Quem acompanha o blog sabe que eu passei uma fase DESESPERADORA com o meu cabelo.

Tingia de ruivo -e amava muito ter o cabelo vermelho, sonho em voltar um dia à ruivice – mas o excesso de tinta acabou com a minha juba. Nunca fiz alisamento, só escova normal, mas de tanto pigmento de tinta acumulado nos fios o cabelo não cacheava mais.

Aí fiquei desesperada, como contei aqui.

Porque eu amo uma escova, mas também adoro meus cachinhos. Na verdade o que eu curto é a possibilidade de mudar e ter sempre vários visuais diferentes =D

Daí comecei a correr atrás do prejuízo: tratar, tirar o ruivo, hidratar, cortar a parte estragada e voltar a ser loira com mechas (que estraga beeeeem menos o cabelo porque o retoque é feito só a cada três meses).

Hoje meus cachinhos estão de volta, lindos como antes ♥♥♥ E eu vivo testando e procurando novos cremes para pentear, pois cabelo cacheado não vive sem leave-in.

Testei o creme para pentear da linha Hydrous Intensy da Amend, e me apaixonei por ele. É o que eu tenho usado todos os dias.

Ele tem aloe vera e proteínas do leite, deixa o cabelo beeeeem macio e não fica pesado.

Meu cabelo é bem fino e eu gosto de volume, então preciso de um creme que dê um pouco de “peso” mas não fique gorduroso.

Outra coisa legal dele é que se você pesar na mão, é só amassar os cachos com o cabelo já seco que o aspecto natural volta.

O preço também é bem honesto: Comprei por R$ 19,00. É fácil de encontrar em qualquer loja especializada em produtos de beleza e até em algumas farmácias.

Enfim, to amando esse creme e indico para todas a cacheadas.

E meus cachinhos estão asim:

Tem alguma cacheada aí com dica de um creme maravilhoso para me dar? :)

 

Comentários

Comentários

30 thoughts on “Testei e amei: Creme para pentear Amend Hydrous Intensy

  1. Eu peguei essa tua indicação e usei! É maravilhoso, posso pentear seco que o cabelo não vira maria betânia, é realmente muito bom. O cabelo fica bem macio.

  2. Oi, td bem? Acompanho o blog tem um bom tempo, mas nunca tinha comentado. Olha só, gosto muito do kit de choque regenerativo da natura. Não uso o restante da linha, mas esse kit faz milagre com meus cachos até depois de banho de mar! E eles ficam duros só com a maresia numa caminhada…
    Deixa eu perguntar sobre outro post: vc vendeu a calça? A de linho?
    Bjo

    1. Olha, vou testar essa linha da Natura Dhira! Obrigada pela dica. Qual a cor da embalagem? Nao lembro de já ter visto nas revistinhas da Natura… Ah e sobre a calca de linho, já foi vendida :(

      1. Tampinha vermelha. Choque regenerativo. Vale a pena mesmo. Vem pouquinho, mas reeeeende! E meu cabelo é ultra volumoso! Pena pela calça, mas não acredito que vc teve coragem de vender. Ficou muito bem em vc! Bem, se era pra ir, era pra ir. To tentando aprender desapego.
        Valeu!

  3. OIIIII AMEI SUA DICA E VOU COMPRAR!!!
    AGORA VOU TE DAR MINHA DICA VC VAI AMAR;
    natu hair,legitimo s.o.s da skafe cabelos cacheados 12×1,mantém os cachos definidos e sem frizz por mais tempo…eu amooooo espero que goste!!!

  4. tem tbm o multipla ação que é muito bom da mesma linha natu hair,legitimo s.o.s da skafe ,Ele é um creme branco, bem grosso e, na minha opinião, tão hidratante e nutritivo que, se pesar a mão, ele emplasta os fios. A fragância segue o mesmo que os demais integrantes sabendo usar recomendo…

  5. Gladis, onde você comprou? Já achei outros produtos dessa linha, por um preço maior, mas esse, especificamente, não encontrei.
    Ajude uma baiana perdida em Natal a manter seus cachos!!!!

  6. Hi,
    Curti a dica, seu cabelo tá liindo e o bicho tem cara de ser bom mesmo, vou atrás. o único que tem dado certo pra mim é o Pantene Cabelos Cacheados, muito bom.

  7. Eu tô usando o “Natu Hair” tanto o creme quanto o spray umidificador. tô adorando mas eu gosto de cabelo pesado ele deixa o cabelo pesado do jeito que eu gosto, mas vou testar o seu tbm sou viciada em produtos para meus cachos kkkkkkkkkkkkkkk

  8. Olá, Gladis, tudo bem? “Navegando” por blogs de moda e beleza, procurando dicas de tratamento para cabelos cacheados, eis que aparece sua página com dicas tão legais e práticas. Adorei… Sempre que vejo esses blogs ligados a moda, beleza… mal vejo falarem dos esquecidos cabelos cacheados, pobresitos. A brasileira, maioria, ao menos no nordeste, nasce naturalmente cacheada e teima em alisar as madeixas a qualquer custo, terrível, rsrs. Optei sempre manter meus cachos, adorooo… E, realmente, uma das maiores dificuldades é encontrar o produto “certo” que molda nossos cachinhos e nos deixa lindas o dia todo, sem frizzar, nem ficar com volume. Quando li sobre essa linha da Amend, logo corri pra comprá-la e as dificultadas começaram, não achei em lugar nenhum (ao menos nos mais conhecidos aqui de Natal) o creme para pentear dessa linha, só encontro o shampoo, condicionador e creme de hidratar (esse último estou usando e amando,rsrs). Então, queria saber se você ainda usa-o e, se sim, onde posso comprá-lo aqui em Natal?
    Parabéns pelo blog, é tão raro encontrar blogueiras aqui da cidade falando de cabelos cacheados, as moças teem mania de Monalisa… rsrsrs

    Abraço.

    1. Oi Ainai, tudo bom? Que você é uma cacheada feliz que assume o cabelón! =) Então, eu compro os produtos da Amend sempre na Miami Imports do shopping Midway. Mas já comprei também no Sacolão da Roberto Freire, na Plena Beleza da Bernardo Vieira e já vi pra vender em algumas farmácias também. Espero que você encontre o seu =) bjocas

  9. Ah, sim. Então ando sem sorte mesmo, ahaha. Passei nesses lugares e sempre me dizem que está faltando (creme de pentear). Inclusive, em uns 2 lugares desses que você citou, Sacolão por exemplo, parece que já estão substituindo ele por outra linha, que, segunda vendedora, é “a mesma coisa”, hehe. Bem, de qualquer forma obrigada por responder, Gladis. Abraço e sucesso! =D

  10. Oi, não costumo deixar comentários mas estou realmente admirada com seus cachos, tenho cabelo cacheado com mechas também, mas a dois anos atras costumava fazer progressiva pois não conseguia lidar e nem ter paciência com meu cacheado, a um ano ou mais, quase dois anos adotei meu cachos de volta, no primeiro ano ele ficou meio ondulado, mas agora ele já esta cacheado novamente só que ando tendo problemas em defini-lo, não sei com o que hidratar, que shampoo é bom, que condicionador e principalmente leva-in para defini-los e fiquei meeega interessada nesse creme, eu uso qualquer um pra falar a verdade ainda uso um pouco do pantene liso extremo que era de quando tinha progressiva e um da monange reconstrução, confesso que não fica nada bonito e nem bom as pontas ficam frizzadas a raiz também estilo espantalho, e seu cabelo me lembrou muito o meu antigamente quando era virgem sem nenhuma progressiva ou coloração, gostaria de um conselho seu, uma dica, onde você comprou, o que você costuma usar e alguma hidratação, obrigado e adorei o seu blog, adorei mto mesmo! lindo seu cabelo perfeito!

    1. gente to prescisando de ajuda meu cabelo está caindo muito o que faço? por favor to esperando alguma dica de vocês, aguardarei e por favor não demorem pois meu cabelo não espera bjs.

  11. A amend tem outra linha para cabelos cacheados, não é isso??? Da embalagem toda verde. Qual você acha melhor??? A Amend Hydrous intensy ou a Amend Hydra cachos???

  12. Hum! Gostei da dica da Amed, realmente uma boa pedida pra substituir o glorioso Lorel Absolut Repair, realmente “o melhor de todos”. Pra descansar um pouco, tenho usado o Cuide-se Bem linha cachos da Boticário, tenho gostado, pois pra mim tem que hidratar sem melecar! Fico numa agonia quando erro a mão! Vou testá-lo agora com a técnica de passar mecha a mecha. Você sabe se conseguimos comprar só o difusor? Tenho um excelente secador, mas não tem esse acessório! Bjs Lindos cachos!

  13. ola meu cabelo nao e cacheado nem liso mas e grosso e tenho muuuuuuuito cabelo entao ele e muito volumoso qual melhor produto para abaixar o volume bjs

  14. Flor estou em transição, amei esse espaço, quando tiver bem cacheada posto resultado, estou bem ansiosa para me livrar dessa escravidão de chapinha…

  15. Foi através de seu blog que me inspirei a depois de quase 5 anos retomar as luzes! Meu cabelo é cacheado, fino, semelhante ao seu e quando vi suas fotos, tomei coragem e voltei com as luzes! Só preciso agora ver uma hidratação mega power porque as luzes deram uma ressecadinha basica (fiz hoje e precisei descolorir porque meu cabelo estava tingido…).
    Quanto ao leave-in, eu uso os da Vitaderm, em especial o VitaFashion. São excelentes para meu cabelo, definem bem os cachos sem deixar com aspecto pesado. Além de todos os beneficios, ainda contem filtro solar! Super recomendo.

  16. Cabelo lindoo o seu, também sou cacheada e tenho uma relação de amor e ódio (em certos dias) com meus cachos vivo testando tudo o que me indicam ás vezes dá certo outras não, mas faz parte né? O que dá certo para uma nem sempre dá para outra, mas não desisto, tô na luta, já usei por muito tempo o amend proteínas do leite creme pentear, adorava, mas não encontro mais, em uma dessas de testar indicações “milagrosas” comprei o moroccanoil curl creme pentear odiei pesou no meu cabelo, já testou o capicilin G Gelatina e o relaxante natural, gostaria de informações, bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>