icone_beleza Testei: They’re Real! Push-up Liner da Benefit

they're-real-push-up-liner A Benefit acabou de lançar seu mais novo delineador e só se fala disso no mundo da beauté. A campanha de lançamento contou com a participação da Dani Calabresa, num vídeo super engraçado mostrando a difícil arte de aplicar o delineador.

Outra coisa que deixou todas nós muito curiosas é que o novo delineador é da linha They’re real!, que já tem um rímel que a gente ama e é um dos campeões de vendas da Benefit.

Eu fiquei de olho nesse lançamento desde que vi uma notinha numa revista alguns meses atrás e acabei encontrando essa belezinha na Ulta aqui em Orlando. Aliás, a Ulta é uma loja de cosméticos maravilhosa, que merece um post nos próximos dias!

Voltando ao delineador…

Olha, gente eu AMEI esse delineador. No começo achei estranho, fiquei com medo de errar a mão e fazer caca nos óim, mas depois adorei brincar com  o traço dele. Você tanto pode fazer um traço bem fininho, quanto carregar mais e fazer um desenho pesado.

they're-real-push-up-liner

O They’re Real! Push-up liner é uma canetinha com aplicador de borracha. O aplicador é durinho mas, ao mesmo tempo, tem flexibilidade para você encaixar na pálpebra e fazer o desenho. A borrachinha vem com um lacre cor de laranja, porque é ali onde vai sair o produto.

they're-real-push-up-liner

Depois que você tira o lacre, tem que girar o fundo da caneta para sair o gel. Com apenas um giro já sai bastante produto, então tenha cuidado para não ficar girando demais e sair muito delineador porque vai estragar e acumular na pálpebra na hora de aplicar, dificultando o desenho do traço.

Eu girei muito e saiu um monte, por isso foi mais difícil aplicar da primeira vez rs

Essa coisinha preta na ponta é o gel que sai quando você gira a caneta. Depois que você espalha, ele só vai sair mais quando você girar de novo, então pra cada tracinho você tem que dar umas duas “carregadas” na caneta, digamos assim…

they're-real-push-up-liner

Não foi amor à primeira vista (como eu disse, errei a mão na primeira vez que usei) mas foi paixão eterna à segunda vista.

Estou adorando esse delineador, tanto que ele ganhou 5 botões na avaliação do Salto Agulha ali em cima. Não abandono o meu Fluidline da MAC porque AMO aplicar delineador com pincel. Mas com certeza vou usar muito o da Benefit também!

Outra coisa que ainda não falei e que é muito importante: ele é super pigmentado, fica super preto e não sai com facilidade. A única coisa sobre a qual ainda não posso falar é a duração. Não sei como ele resiste ao suor e se dura a noite toda numa festa, por exemplo. Mas, de resto, ele é só amor!

delienador-gatinho

Comprei por 24 Obamas aqui nos Estados Unidos, mas vi que ele custa R$ 120,00 no site da Sephora no Brasil. Acho beeeem caro para um delineador, mas se você é do time das apaixonadas por um olho gatinho, se joga! :)

Comentários

Comentários

One thought on “Testei: They’re Real! Push-up Liner da Benefit

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>