icone_beleza Tudo sobre a minha dermopigmentação de sobrancelhas

Primeiro de tudo acho importante dizer que esse post não é um publi. Eu paguei pelo procedimento e demorei mais de um ano estudando fazê-lo. O fato é que o resultado foi tão bom que eu saí querendo falar pra todo mundo “olha que coisa maravilhosaaaaaaa” e por isso estou muito feliz escrevendo esse post hoje. Estou tendo a preocupação de falar que não é publi, porque vou rasgar tanto elogio aqui que alguém com certeza vai pensar “só pode ser jabá!” kkkkkk.

Mas não é. É admiração mesmo pelo trabalho da profissional que fez tudo do jeito que eu sonhei.  Comparem o antes de depois:

dermopigmentação de sobrancelhas

Agora senta que lá vem a história…

Há muito tempo eu estava insatisfeita com as minhas sobrancelhas. Tenho muita preguiça de me maquiar no dia a dia, mas me forçava a fazê-lo por causa da sobrancelha.  Eu basicamente me maquiava só pra corrigir a sobrancelha. Usava lápis, sombra, gel, grafite e tudo que vocês possam imaginar. Mas nunca conseguia pintá-las do jeito que eu gostaria que ficassem.

Essa insatisfação foi crescendo e eu comecei  a pensar na possibilidade de fazer uma pigmentação. Mas o medo era maior. A quantidade de sobrancelhas pigmentadas horrorosas que vejo por aí sempre me assustou.

Mas eis que um dia, olhando alguns perfis no Instagram, descobri Thalita Melo. Uma moça que faz dermopigmentação estética em Natal e é fera na técnica fio a fio de sobrancelhas.

Olha isso, gente! Que coisa mais linda e natural, respeitando o desenho e os fios das clientes. E os fios desenhados parecem naturais!

sobrancelha fio a fio Captura de Tela 2015-04-08 às 16.56.25

Me animei com as fotos de antes e depois que vi no Instagram dela e passei um ano estudando o trabalho da danada. Esperando uma falha, uma foto que tenha ficado ruim, um resultado cagado, enfim, algo que me desencorajasse e me deixasse quietinha no meu canto chorando com a minha sobrancelha ralinha.

Como não aconteceu, aproveitei que estava com viagem marcada para Natal e marquei meu horário com ela. O que me animou na técnica é que ela desenha cada fio para preencher as falhas. Ela não pinta como se fosse um lápis, sabe? Você acha mesmo nasceram mais fios e por isso sua sobrancelha ficou cheia do dia pra noite. É mágico! :P

sobrancelhas pigmentadas

Eu provavelmente fui uma das clientes mais inseguras e chatas que ela já teve. Fiz mil perguntas, pedi pra deixar claro, pra deixar natural, pra não encher de mais e bla bla bla. Ela fez o desenho antes para que eu visse como iria ficar, eu já amei e partimos para a pigmentação.

O procedimento é feito com uma maquininha similar à máquina de tatuagem.  Mas ela deposita o pigmento numa camada mais superficial, por isso a dermopigmentação não dura pra sempre. Em um ano mais ou menos começa a ficar mais fraquinha e pode sumir com o passar dos anos se você não retocar.

Logo depois do procedimento eu compartilhei essa foto do Instagram de Thalita, que mostra o meu antes e depois:

sobrancelhas antes e depois Pronto. Choveram perguntas e eu resolvi fazer um post tirando todas as dúvidas de leitoras e amigas que me mandaram mensagens.

Acontece que, enquanto eu pensava em escrever o post, Thalita veio a São Paulo e eu aproveitei para gravar um vídeo com ela tirando as dúvidas da galera. Achei que seria mais fácil de vocês entenderem tudo e que seria mais legal do que ler um post gigantesco.

Se você me mandou mensagem no facebook, email ou comentário em qualquer rede social perguntando sobre as minhas sobrancelhas, a sua resposta está aqui. É só apertar o play!

Thalia Melo atende no salão Wanuzia e Melo, que fica na Av Rodrigues Alves em Natal.

Você também pode encontrá-la no Facebook e no Instagram. Os telefones para agendamento são (84) 8743 6321 e (84) 3011 6321.

Comentários

Comentários

4 thoughts on “Tudo sobre a minha dermopigmentação de sobrancelhas

  1. acho você linda, seus posts são sempre muito elucidativos e de boa prestação de serviço mas, sinceramente, preferia suas sobrancelhas com falhas. por mais que a pigmentação seja bem feita, fica fake. dá para ver que é pintura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>