icone_moda Verde menta, a (minha) cor do momento!

Nenhum bureau de tendências elegeu o verde menta como “a cor do momento”, nem a Pantone a divulgou como “a cor de 2014″.

Acho até que essa tonalidade de verde esteve entre as eleitas da Pantone algumas temporadas atrás, o que não quer dizer absolutamente nada, pois cor é pra usar quando a gente gosta e quer, né?

Acontece que de uns tempos pra cá estou obcecada – não tem outra palavra pra definir, é obsessão mesmo – pelo verde menta e suas variações.

No último reveillon usei um vestido dessa cor e aí começou minha paixão. Mas só agora ela atingiu níveis absurdos, ao ponto de me fazer desejar irracionalmente um SOFÁ verde menta. Tá puxado, gente.

Como eu não tenho espaço – muito menos grana – pra o sofá, estou comprando cupcakes de menta, pintando as unhas de verde e  matando e morrendo por um cardigã e uma calça dessa cor. Alguém sabe onde encontrar ? Só não me sugiram a Riachuelo porque já estive lá toda animada para comprar a calça verde mint da coleção Candy Colors, provei a 38, a 40, a 42 a fucking 44 e NADA. Não passava do joelho. Isso tudo eu já vendo que a parte do quadril e da cintura já na 40 cabiam duas Gladis dentro :(

Que modelagem do cão é aquela???

Melhor deixar pra lá e seguir procurando. Enquanto isso vamos ver algumas imagens inspiradoras para colorir o mundo de verde menta? :D

 

 

Comentários

Comentários

9 thoughts on “Verde menta, a (minha) cor do momento!

    1. Muito amor mesmo, Gladis! Bateu nostalgia total agora!!!! Menina, eu tô querendo mesmo é um corpinho que caiba nesse maiô MARA!!!! Claro que tem que vir acompanhado desse chapéu diva! Meu Deus!!!!!!!

  1. A cor é uma fofura mesmo ^_^

    Já as modelagens da Riachuelo… Você definiu bem, Gladis. Do cão! Só pode, e incrivelmente a maioria das calças de lá são assim, eu experimentei dia desses uma que era denominada “flare”, mas que de flare não tinha nada! Toda apertada, quando chegava no meio das canelas (aquele lugar só pode ser canela mesmo, não existe mais nada na anatomia que defina que região da perna seja aquela) abria um tiquinho de nada, quando olhei pro espelho, um “que djabo é isso” veio junto com a vergonha alheia de mim mesma (existe isso?) por estar vestido aquele troço. #abaixomodelagemdariachuelo!

  2. é uma das cores mais lindas… tenho um sapato dois números menor que meu pé que comprei só por causa da cor kkkk
    acho que o pior lugar pra usar o verde menta é na cozinha, me desperta a gula. rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>