icone_moda Redescobrindo o pink de vestido novo ♥

 

Como muitas adolescentes dos aos 90 eu tive uma fase bem over barbie girl. Do tipo que pintava com o cabelo com Jeans Color Magenta e até a tinta da caneta que eu usava todos os dias na aula era pink. Daí chegava em casa e ficava sofrendo pra ler aquele monte de linhas néon que doíam nos olhos hahaha.

Quando fui crescendo e abandonando essa fase criei um pouco de implicância com rosa/pink/fuchsia/magenta. Não que eu tenha adotado um estilo sóbrio de preto/branco/marinho. Continuei super colorida, mas tinha um certo pé atrás com a cor que dominou meu visual por tantos anos.

Como estilo pessoal é uma coisa em constante mutação (ainda bem!) faz um tempinho que redescobri o pink e voltei a amar muito a cor. Estava procurando um vestido para ser o meu Little Pink Dress (eu tenho um preto e um vermelho também que são OS vestidos do coração) e me apareceu esse modelo em renda da Clarim.

Além da modelagem ladylike, com cintura marcada e saia voltinha, o forro dele na parte do decote forma aquele decote coração que acho liiiindo.

_DSC0242

3

2

_DSC0406

_DSC0408

_DSC0374

_DSC0332

_DSC0232

_DSC0317

_DSC0231 Vestido: Clarim / Brincos: Clarim / Sandália: C&A / Batom: Candy Yum Yum (MAC)

 Fotos por Carlos Magno (www.ateliedecomunicacao.com)

 

Amei muito esse modelo e acho que é um bom vestido para Natal ou Réveillon, com a vantagem de que você continua usando muito depois, em várias outras ocasiões!

De rasteirinha dá pra ir passear na praia. Com um super salto e os acessórios certos ele vai a qualquer festa. Versatilidade pura!

A modelagem também é maravilhosa, acinturada mas sem marcar muito, perfeita para a minha fase gordinha com preguiça de fazer deita hahahahaa

 

Gostou? Passa na Clarim e procura esse vestidinho lá!

:)

 

Clarim Cidade Jardim:
Av. Gustavo Guedes, 1937, Cid. Jardim.
Fone:3343-3595

ou

Clarim Salgado Filho:
Av. Sen. Salgado Filho, 1653, Lagoa Nova.
Fone:3302-6024

publi2

 

 

Comentários

Comentários

8 thoughts on “Redescobrindo o pink de vestido novo ♥

  1. Também impliquei com o pink por tanto tempo! Na adolescência fiz o estilo preto/branco/cinza. Pouca coisa era diferente disso. Hoje acho a cor linda e que valoriza meu tom de pele. Lindo vestido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>